10º livro de 2011-O simbolo perdido, Dan Brown

pra alguma coisa estas ferias emendadas com licença premio estao servindo ( alem de me fazer engordar): estou lendo tudo o que não li no resto do ano.

“O simbolo perdido” outro romance de aventura tendo como protagonista o professor Robert Langdon.

e tendo assistido “O Codigo Da Vinci”e “Anjos e Demonios” já fica dificil imaginar o professor Langdon fora da pele ( alva e de olhos azuis) de Tom Hanks.

como sempre a aventura se passa  NUM DIA SÓ. então o pobre Langdon passa a noite em claro numa fuga cinematografica escapando 1 minuto antes de seus perseguidores chegarem.

como sempre, tambem sua vida fica por um fio váaaaarias vezes, e ele esta sempre acompanhado de uma bela mulher.

eu gostei.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 10º livro de 2011-O simbolo perdido, Dan Brown

  1. Eliane disse:

    Oi, Lilly. Tenho acompanhado o blog da reforma, mas este, EU ADOREI!!!
    Tu é dez, guria!!!
    Beijos gaúchos para ti!

  2. Rosi disse:

    Nossa Lilly’s tu lè pra caramba!!!!
    Parabéns!!!!!

    bjbjbjbjbj

  3. marcella disse:

    tô com saudade faz um século que eu não te visito.. estudando muito, espero que essa fase passe logo e eu consiga tirar férias e ler livros que não sejam de concurso,beijo!

  4. CECILIA MEDEIROS disse:

    Esse vou ler pois já li os dois anteriores e gostei do estilo

  5. Lilly, eu tb gostei muito, podem falar o que quiserem, mas eu adoro Dan Brown … até o “Ponto de impacto” e “Fortaleza Digital” são bons, mesmo sem a presença do Langdon …. rsssss.
    Beijokas minha querida.

  6. Andrelina disse:

    Também gosto deste livro Lilly…
    E já que você anda lendo muuuuito, tenho umas dicas pra ti.
    São cinco livros, alguns brasileiros e outros estrangeiros.
    1. O Veleiro de Cristal – José Mauro de Vasconcelos;
    2. Quando Nietzsche Chorou – Irvin D. Yalom;
    3. O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder;
    4. Ciranda de Pedras – Lygia Fagundes Telles;
    5. Olhaí os Lírios do Campo – Érico Verissímo.

    P.S. Não sei se você já leu esses livros, mas fica a dica!
    Bjaum Lili!

Deixe um comentário

