esquisitices do mr husband

saimos sabado passado da festa mais esperada de Araçatuba pra lá de Bagdá, chamando jesus de genésio,  e o mr abraçando um balão dourado de gás em formato de coraçao.

um coisa inesperada já que de romantico ele nao tem nada, exceto pelo fato de gostar e flores e bombons sonho de valsa.

pergunto o porque do balao e ele diz: _vc ja vai ver.

acordo de manhã e vejo o balão amarrado numa das cadeiras da area: _é para espantar as andorinhas que querem fazer ninho na churrasqueira.

no começo até achei normal.

mas depois ele passou o domingo todo agitando os braços e gritando com as andorinhas.

nao deu resultado, elas continuavam em voos rasantes, então ele passou a bater palmas e a xinga-las.

parto do principio de que elas não falam nossa lingua e não entenderam os impropérios então achram graça, e contaram umas pras outras sobre o espantalho gigante.

resumo da ópera: cada vez vinham mais andorinhas pra irrita-lo.

até as almofadas do sofá sairam voando pra atingir as fofurinhas aladas.

mas segundo o mr husband elas CAGAM NAS PAREDES  E FAZEM NINHOS NO MADEIRAMENTO!

lá pelo meio do dia isso começou a me irritar, e eu chamei a atençao dele para a rabugisse e a falta de noçao.

andorinhas são passaros lindos e com certeza alguem se lembra das andorinhas de porcelana na parede das casas de antigamente…

bem, eu dei um jeito de furar obalão e por a culpa no gato, ele desencanou um pouco do assunto, mas isso só demonstra como o mr husband é controlador.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

7 respostas para esquisitices do mr husband

  1. cris disse:

    rsrsrssrsrsrs….! o pior é que ele tem razão,lilly! eu ja tive ninhos dessas danadinhas no foro do meu banheiro, e as paredes viviam(ou melhor, vivem! só q agora são os pardais…) carimbadas.melhor é não encanar e jogar uma aguinha vez em quando, né?

  2. CECILIA MEDEIROS disse:

    Gostei da parte:”deium jeito de furar o balão e por a culpa no gato”,kkkkk coisa de quem não gosta de arrumar briga com o amado!

  3. Maria disse:

    ahahahahahaha!
    Mesmo em frente à janela da minha casa, e vivo no 2º andar, tem uma árvore com uma copa enorme e bem radondinha.
    Hoje, ao telefone com uma amiga, olhava a árvore e, de repente, um passarinho bem pequeno pousou numa das folhas. Que doçura! Adorei.
    E, na mesma altura passou uma borboleta branca, coisa rara. Já foi tempo.
    E passou em frente á janela e via-a pousar na árvore (dizem que quando uma borboleta branca entra em nossa casa, é sinal de coisa boa. ela não entrou, mas vi-a…).
    Durante o dia, e porque este outono está quente por cá, a chireada dos pássaros nas árvores torna-se uma melodia encontadora,e logo de manhã, quando abro as portas da minha varanda e a minha gata vai de imediato ouvir o este doce canto (acredito que a gata fique encantada, ahahaha).
    Beijinho

  4. Aninha disse:

    Tadinho do Keith! rsrsrs.bjs

  5. Emi disse:

    As andorinhas se divertem com o jeito do seu husband, só pode ser isso… E ele gosta do mais básico dos bombons, que coisa heimmmmmmmmmmmm???

  6. Danila disse:

    Oi Lilly, é verdade que ele tem um pouco de razão sim, aqui em casa sempre tem ninho de pombinhos na area de serviço, nunca liguei, mas depois tive problemas de piolhos nos filhotinhos que infetaram meu quartinho de despensa, deu um trabalho danado limpar tudo. To com dó do Keith, levou sem fazer, até parece coisa de irmão, sempre o mais velho joga a culpa…kkkk
    Bjs

  7. Marluce disse:

    hahahahahahah Morri de rir, eu crente que ele ia te surpreender com o romântico balão de coração dourado rsrsrsrs
    Nós temos manta (durafoil) no nosso telhado (serve pra conforto térmico e evitar vazamentos) mas os pardais adoram fazer ninhos entre a manta e as telhas, estamos loucos tentando resolver isso, quero comprar passarinheira mas ainda não achei onde comprar
    Enquanto isso, as visitas que dormem aqui em casa morrem de medo com os barulhos do nosso telhado durante a noite rsrsrsrsrs
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s