minhas ferias e LP estao a c a b a n d o

e eu nao fiz nada de diferente.

meu pai chegou ontem da zoropa, então já não estou dormindo na casa da minha mae.

eu tirei ferias de 12 a 26/09 e licença premio de 27/09 a 11/10 pra ajudar no revezamento no hospital e na casa dela.

mas ela esta com uma enfermeira de dia, porem sem alta para andar. de cadeira de rodas ainda.

mas ja está bem, então vou aproveitar os ultimos dias de ferias pra descansar.

estou tentando dar uma arrumaçao diferente nos armarios, consertando uns colares que foram quebrando, levei roupas na costureira,  procuro fazer comida gostosa todo dia.

vou pra cozinha,ponho o note no balcão e começo.

logo o augusto pergunta pelo gtalk: o que tem pro almoço?

e falo o cardapio, e passamos um tempo assim, entre descascar batata e teclar, vou falando com a Emi, Danila, Patricia…

aí tenho que correr pois me perco na conversa e o almoço fica esperando.

mas na maioria do tempo eu TENHO SONO!

um sono irritante que me deixa baleada e sem vontade de fazer nada.

a tarde eu durmo de babar!!!

ahhh, tirei do armario uns quadros e resolvi pendura-los e tambem comprei mais dois no atelier da Monica Carli, mas quando pedi ajuda ao Mr Husband para colocar na parede ele gritou horrores a respeito de paredes com pregos!

pegou pregos, preguinhos e buchas, enrolou e nao fez nada.

sem ele saber eu achei um carinha que pendura quadros pra uma firma de molduras e amanha ele vem aqui fazer o serviço.

vou ficar por perto e aprender.

sobre os quadros que comprei: eu estava passando em frente ao atelier da monica  e vi uns quadrinhos lindos.

vou começar pela varanda…aguardem fotos.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

7 respostas para minhas ferias e LP estao a c a b a n d o

  1. Vanessa disse:

    Lilly, pendura os quadros nas paredes com fita dupla face!!! Fiz isso com um porta retratos aqui que transformei num porta chaves, no hall. Ele não é grande, não sei o tamanho dos seus, mas quem sabe dá certo! Também não gosto da idéia de furar paredes….
    Beijo!

  2. Mima D. disse:

    Lilly…
    As minhas férias também sumiram e nem consegui fazer 50% do que tinha planejado…
    Mas tudo bem, pelo menos alguma coisa eu consegui jogar fora das tralhas que vinham se acumulando em armários quase não usados em casa.
    Aproveite bem os últimos dias!
    Bjs

  3. Danila disse:

    Lilly,
    Férias é assim mesmo, agora fique atenta ao sono do dia, deve ser por causa de tanto stress com os últimos acontecimentos, mas pode ser deficiência de ferro (eu fico assim).
    Agora os pregos, esquece isso, é coisa do passado, faça com dupla face, é ótimo, segura muito bem, até quadros grandes com vidro na frente (super pesado), a que conheço é da 3M, pode usar sem medo.

    Bjs

  4. CECILIA MEDEIROS disse:

    Sono atrasado é dose! eu só uma pessoa que tem que dormir 8 /9 horas por dia,quando não passo o dia com a cabeça pesada e desconcentrada.
    Tb não domino a furadeira vou contratar “Severino” para me ensinar. “Severino” é a alcunha que Herbert se deu por fazer quase tudo dentro de casa no fim de semana, ,ele só não ainda não tentou a marcenaria.
    Se organize p dormir mais nos fins de semana ,bjs

  5. Olha só, até que essas suas férias estão sendo bem produtivas hein? Quero ver fotos dos quadrinhos e da varanda!

    Beijo! ♥
    Camila Faria

  6. Camila disse:

    Estou curiosa pra ver os quadrinhos! sabe que sou péssima com esse negócio de coisas para pendurar na parede, mas lá em casa vamos ter que fazer alguma coisa pra encobrir a caixa de luz que tá lá no meio do corredor…
    Beijão!

  7. diasadois disse:

    Eu andava num sono antes de sair de férias… passei a primeira semana praticamente dormindo. Acho que deve aproveitar e descansar bastante.
    Se a gente morasse perto, Leandro pendurava os quadros pra você…rsrsrs

Deixe um comentário

