o tempo não passa,voa

15 dias de ferias se passaram num piscar de olhos, e já entrei de licença premio.

saí dia 12/09 ( dia do aniversario do Um que passou em branco pelo motivo da minha mae ter sido internada novamente) e passei os dias dentro do hospital, e depois aqui dormindo com ela.

noite passada bateu uma puta insonia aliada ao alarme do escritorio de advocacia ao lado e a bateçao de porta na casa das duas velhas loucas_isso as 4 da manha_ na casa abaixo, mas tambem tem hora de remedio das 5 da matina então, tanto faz.

meu pai ainda ta na Europa, a passeio, então, voce que é leitor dos meus blog e estiver no circuito elizabeth arden ( putz esta é velha) e encontrar o papis por aí, diga pra ele não esquecer da familia e voltar logo.  E TRAZER PRESENTES!!!( mas ele so volta dia 4).

o que eu tenho feito, depois de chegar em casa pela manha, é dar uma limpada, preparar o almoço, arrumar o armario da cozinha.

depois de instalados, eu limpei (claro né? depois da falaçao em torno do keith…) mas não arrumei nada.

então cada dia eu dou uma organizada que pretendo que seja a definitiva, vou testando em qual lugar os pratos se sentem melhor, onde as tuperwares ficam mais a vontade, sei lá.

isso vai demorar umas semanas ainda…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

4 respostas para o tempo não passa,voa

  1. Maria disse:

    Querida Lilly, sofro do mesmo.
    E este ano letivo, com trabalho pela frente, decidi descansar aos fins de semana.E agora que outuno passou a verão,aqui em Portugal, mais apetece pegar no carro e ir para a praia.
    Hoje está calor, fui fazer umas compras de fruta, e ando en casa aqui de cuequinha e t-shirt.
    Tenho a casa para dar uma arrumação e aulas para preparar, caso contrário, estava na praia.
    Mas como 4ª feira é feriado no país, acho que não vou resistir a sair estrada afora, e passear junto ao meu querido mar.
    Vamos fazer a vida com calma, seguindo as prioridades.
    Estou fazendo isso.
    Bom domingo.
    Beijo
    Maria

  2. cris disse:

    Fôrça Lilly!!! Tudo na vida passa, creia que amanhã sera um novo dia e com ele virá a provisão de Deus. Que Jesus abençoe sua vida e todos os seus familiares, com saúde, paz e alegria.
    Bjus e boa semana. Deus pode fazer muito mais do que imaginamos….

  3. Juliana disse:

    Atire a primeira pedra aquele que não tem a vida corrida…O tempo não mudou;ele continua o mesmo…Nós é que estamos diferentes…Mais exigentes conosco e com tudo que nos cerca;cheios de projetos, de sonhos e objetivos para alcançar…Tenho a certeza que ao olhar para trás, vove ira dizer:”Valeu a pena!!” Ah se vale…Tudo vale a pena quando a alma não é pequena…Força para voce querida!!!Um mar de calmaria te espera logo ali…..

  4. denise disse:

    Fique firme, amiga! Daqui a pouco é Natal. Ops! a ideia não é te apavorar não! Beijos e uma ótima semana.

Deixe um comentário

