a Silvana Meu Mundo Cor de Abobora Fabbri diz que se divertiu muito com os posts do hospital.

podem tirar o cavalinho da chuva porque mamis saiu do hospital e vai ficar boinha, não vai voltar mais se Deus quiser.

foram tres semanas lá dentro, convivendo com enfermeiras e atendentes que realmente tinham um dom especial para lidar com gente doente.

tambem tinha gente sem um pingo de vocaçao, pra quem a enfermagem é só uma profissão.

minha mãe não foi fácil estes dias.

acostumada a se virar sozinha e de repente se ver dependendo dos outros? ela fez jogo duro, mas usavamos de muita arte pra engana-la.

e as pérolas? eu disse que os meninos queriam visita-la e ela negou dizendo que alí tinha muitos germes que eles pulavam no ar e se arrastavam no chão!…

entra uma enfermeira e ela no meio da nevoa de analgesicos fala”olha a bailarina“…olho a moça alta e magra, de traços finos e delicados,  cabelos presos em coque e ela parece mesmo uma bailarina.

a outra que entra cansada e irritada ela pega uma caixa de bombom e diz: leva que voce ta precisando disso, e COMA SOZINHA!

ahhh tambem adoramos comida de hospital: sabe aquele arrozinho com carne moida e aquele pure de batata lisinho? ( o segredo é bater na batedeira, depois dou a receita) entao…achamos( eu e minha mãe, tá?) tudo uma delicia, até a gelatina, rsrsrsr

ahhhh, as bolachinhas já foram melhores…

que mais? ahhh lá no hospital eu me viciei em algo muito melhor que jelly beans: choquito branco! sem comentários…

que mais? continuo em ferias e este post foi feito daqui da cama da minha mae, pois meu pai viajou hj e vou dormir aqui todas as noites até ele voltar.foi pra Europa o fofo. mas esta viagem estava marcada desde o ano passado, achamos uma pena ele nao aproveitar a chance de conhecer a Italia e me trazer presentes de lá ( e frança e suiça…)

PS: a cecilia diz que a mami tem que viajar depois, e sozinha…mas ela não curte.

o lugar dela é onde estão as tres filhas e os 4 netos…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Contando que mammis faça uma viagem idêntica depois nada de mas o pappis ir a Europa, comigo é dente por dente,olho por olho!
    Chokito branco nunca comi,vou procurar.

  2. Ai que bom que sua mãe saiu e está bem …. adorei a notícia ….
    Mesmo assim continuo me divertindo com vocês duas … que será que ela diria se eu entrasse: Tira os bombons dela!!!!! kkkkkkkkkkk
    Beijos minha queridona e estimo as melhoras da fofa da sua mamãe … adoraria conhecê-la.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s