eita semaninha hard

minha mãe voltou para o hospital na segunda 12/09, e nao deu pra continuar na rotina que estava, então eu pedi ferias do trabalho.

fico o dia todo e minha irmã dorme ( dormir nao é bem a palavra certa, as noites são de dor e insonia) .

a rotina do hospital é cansativa, lá o tempo nao passa, e esta semana foi o cumulo do azar, das coincidencias  ou das coincidencias azaradas, sei lá.

pois minha mãe foi oeprada na quinta feira, de novo,  a segunda operaçao na coluna em 20 dias. tirou todos os parafusos colocados no dia 26. os danaos estão lá num saquinho com o nome dela e ela mostra pra todo mundoq eu entra no quarto

na quinta tambem, meu marido operou uma hernia lá em rio preto.

e minha irma na quarta feira fez um implante de osso, em Bauru. foi com meu pai.

3 pessoas da minha familia, na mesma semana, envolvidas em cirurgias serias.

a familia se dividiu, cada um socorrendo o que precisava mais. o mr husband graças a Deus, tem um alto IVP ( indice de viraçao propria) e se internou sozinho, se virou bem.

no hospital eu leio, levo o note as vezes, como chocolate de montão, mas na maior parte do tempo penso…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

8 respostas para eita semaninha hard

  1. Camila disse:

    Nossa! Espero que todo mundo esteja se recuperando bem! E que você também esteja bem para aguentar toda essa carga que não é fácil, né? Continuo torcendo daqui para que todos fiquem bem. Beijão!

  2. Marcia disse:

    Passou ne? Agora é so melhoras pra todo mundo!

  3. Filomena disse:

    Lilly, desejo de coração que todos se recuperem rápido. Força minha amiga, tudo vai dar certo!
    Filomena.

  4. Aninha disse:

    Amore,
    Sabe que se precisar, estou aqui,ok?
    Bjs e muita força!

  5. diasadois disse:

    Oi querida,

    Só hoje passei por esse aqui e li os posts do hospital. Que barra que você está passando! Espero que dê tudo certo nessa semana que se inicia e que você tenha muita força e saúde pra encarar essa fase! Pense pelo lado positivo, quando um monte de coisas ruins acontecem de uma vez, é sinal que um monte de coisas boas está por vir, porque tudo o que podia dar errado já deu!!
    Força, força, força!!!

  6. Le disse:

    Nossa!
    Desejo uma boa recuperação para todos e muita disposição para vc ajuda-los.
    Não é fácil, mas torço para que os dias passem rápido.
    Bjos querida.

  7. Maria disse:

    As melhoras para todos, e para si, Lilian, coragem e força para conseguir levar ávante esta fase complicada.
    É duro de mais.
    <beijinho

  8. denise disse:

    Lilly, querida, aguente firme, vai passar e passa mesmo. Elas voltam para casa firmes e fortes. Há cerca de dois anos fiquei dez dias em um quarto de hospital com a minha mãe após um cirugia cardíaca de grande extensão. Identifiquei-me com tudo o que vc escreveu sobre hospitais, enfermeiras e novelas devido à ausência de tv a cabo. o que me salvou foi o notebook (com internet sem fio), livros e chocolate. Beijos para você e para a mammys, que vai sair daí dançando, tenho certeza.

Deixe um comentário

