é tão dificil estacionar numa vaga?

lá no estacionamento do hospital vejo que  tem gente que nao consegue centralizar a merda do carro entre as duas faixas amarelas!!

porque hein???? ali cabe um caminhão e tem gente que usa duas vagas.

ontem uma madame fez isso, desceu, olhou, entrou no carro de novo e eu pensei: hummm ficou com vergonha de estacionar mal, vai consertar o carro.

nao!

pegou uma escova de cabelo e saiu escovando a juba

e o carro ficou lá, usando duas vagas…

eu mereço!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

4 respostas para é tão dificil estacionar numa vaga?

  1. Marcia disse:

    Eu O-D-E-I-O quem faz isso!! Acredita que na minha escola tem professora que faz isso? e quando questiono ( pq sou bocuda) vem a resposta: ah, eu tava atrasada, nao dava tempo de arrumar. E eu se estou atrasada tenho que estacionar la na PQP pq a lady ocupa duas vagas!! é o fim!!

  2. Emi disse:

    Se encontra gente mal educada em todas as classes sociais, vide a tal madame…

  3. Maria disse:

    Dá vontade de dizer: “sacaninha”.

    Bj

  4. Paty Gidi disse:

    hi amiga….o dia que vc vier em manaus vai saber o que eh estacionar mau!!! kkkk

    o transito de manaus parece o da india….sem os bois, as charretes e os cavalos ok!

    bjus

Deixe um comentário

