corredores de hospitais são longos demais!

pelo menos este pelo qual eu transito todo dia.

são 230 passos do início até o final dele. e ele está sempre vazio.

está sempre limpo tambem, embora eu nunca veja ninguem limpando alí.

e a caminhada por ele quando estamos chegando é carregada de ansiedade pois se quer chegar logo ao quarto. em compensaçao a caminhada da volta é cansativa.

quase sem opções de leitura a não ser as placas de sinalização ( eram tão bonitinhas aquelas enfermeiras fazendo psiu com o dedo, cade?)  vou prestando atenção no som dos meus passos.

toc-toc-toc-toc-toroc-toc-toc-toroc

porque o toroc???

será que eu arrasto a perna?

será que tenho uma perna mais curta que a outra?

sapato ta saindo do pé?

me pergunto se sou só eu que faço toroc…

mas esta semana eu estava assistindo Flores de Aço, ja falei né? e naquela parte em que a M’Lyn (sally fields) entra correndo no hospital pra ver a filha, eu prestei atençao no salto dela ecoando naquele corredor vazio…toc…toc…toroc…

comecei a prestar atenção nos passos das pessoas tambem, naquele longo corredor, e eles tambem soam tão desiguais como os meus.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

3 respostas para corredores de hospitais são longos demais!

  1. Marcia disse:

    Depois dessa vou prestar atençao..
    Mas pensando bem, depois do joelho estragar deve ser um barulho bem tosco….kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Emi disse:

    Todo mundo dá uma tropeçadinha de vez em quando…daí o toroc.

  3. Maria disse:

    O toc do silêncio.

    Beijinho

Deixe um comentário

