coisas pra se fazer no hospital

coisas pra se fazer enquanto a mamis ta acordada:

_ entrete-la com minha conversa mole, inventando uns casos, repetindo outros…

_passar creme nos braços e pernas dela, ela fica quietinha.

_mudar o canal para o programa da Ana Maria e ficar comentando sobre o botox dela, e de como ela mal abre a boca pra falar ( ta esquisito né)

_se for de noite tecer mil elogios pra torloni e perguntar como ela é tao bonita com 50 e tra-la-la…em seguida a gente faz uma lista das mulheres despencadas que conhecemos, ela ocupa a cabeça e esquece a dor

_comer chocolate

_faze-la beber agua, comer ( ta ruinzinha de comer, a danadinha)

coisas pra se fazer quando a mamis dorme:

_passar creme nas mãos

_ler  (já li tres livros nestas 3 semanas de hospital)

_passar creme nas sobrancelhas. sério! sem depilar as sobrancelhas a 3 semanas elas estão imensas, pretas e h i r s u t a s ( gentem, nunca achei que usaria esta palavra um dia), então os pelos crescem desordenados, e passo creme neles pra doma-los.

_lixar as unhas; de uma lixa pra uma mulher e ela se ocupa o dia inteiro.  então sem fazer as unhas a um tempão e sobrancelhuda, to uma neanderthal, uma mulé das cavernas!

-conversar com as enfermeiras que entram no quarto. esqueço quem tá lá fora. tem gente que fica andando pelos corredores e assuntando a doença de cada quarto, fazendo amizade com pacientes e familiares. minha irmã sabe a estoria de cada um naquele corredor.

eu hein??? fico no meu canto, morro de medo de levar germes pro quarto da minha mãe.

_comer chocolate, que é uma coisa que se pode fazer em qualquer situação ( comi duas caixas em 4 dias)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

5 respostas para coisas pra se fazer no hospital

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, estava mesmo estranhando sua mudez, pensei logo em saúde pq ela nos cala.
    Não sei sua religião ou sua relação com Deus mas os canais católicos e/ou evangélicos salvam um pouco do tempo no hospital. Uma prece em conjunto alimenta muito o espirito e alenta as dores do corpo um pouco, com minha mãe deu certo.
    De qq forma um beijo no coração da sua mãe e que tem uma pessoa de longe orando para que ela vá para casa com saúde.

  2. Marcia disse:

    leva uma pinça e um espelhinho, da pra pelo menos tirar o ar neanderthal…
    ë melhor nao visitar os outros quartos com essa aparencia mesmo, nao…kkkkkkkkkkk

  3. Emi disse:

    Lillyzinha, quando minha tia ficou internada duas vezes no hospital,minha prima praticamente se internou com minha tia e ela fez amizade com outras moças acompanhantes de familiares, ajudou a passar o tempo. E minha prima era firme com minha tia quando ela se recusava a alimentação. Minha prima que tem os olhos grandes ficou com os olhos pequenininhos por conta das noites mal dormidas. Mas com Fé e Deus no coração tudo se supera. Assim como você houve uma época(no ano passado) em que ela teve que se dividir entre o pai e a mãe que ficaram internados em hospitais diferentes. E depois de TUDO o marido dela também foi operado de uma hérnia assim como seu husband.

  4. Maria disse:

    Inteiramente de acordo. Dá para passar o tempo.
    Detesto meter conversa com quem anda a cuscuvelhar o mal dos outros.

    Bj

  5. Queridona, como está a mamãe??? estou adorando os “posts do hospital” …. falar do botox da Ana Maria não tem preço huahuahuahua ….. adoreiiiii, aliás eu não assisto mais, o programa dela deveria se chamar “DATENA” ná não??? só desgraça …..
    Pelo menos você está lendo né não??
    Mande um beijão para sua mama e estimo que ele melhore logo …. beijokas queridona … e força, muita força!!!!!!

Deixe um comentário

