sertanejo ruim de matemática

Nota musical 5aqui temos duas rádios: a cultura e a clube.

a tropical de birigui tambem pega, mas não dá pra ouvir. a gente não combina entendem?

e tem a nativa, que como o nome já sugere, é de musica sertanoja.

então se eu estou no carro e não tem o que ouvir, eu ouço a radio que tá “menos pior”.

eu não só ouço, analiso.Nota musical 5

já não sei mais o nome de nenhuma dupla, depois que o sertanejo se diversificou nestes inumeros troncos .

antes era só a sertaneja, musica de raiz, que cresci ouvindo ( olha o trauma) por causa do meu pai: tião carreiro e pardinho, trio parada dura, mato grosso e matias.

Nota musical 5depois vieram as duplas do cabelin espetado, chitãozinho e xororó, leandro e leonardo, aquele que morreu e o daniel, christian e ralfh…

a musica de agora chama sertanejo universitário e umas musicas até são bonitas mas não me perguntem “quem canta o que” pois eu não sei.

com o carro empacado no meio de um buzinaço na pareira barreto, eu ouço uma musica que repete até cansar esta estrofe (tanto que aprendi):

Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior
O que sinto por você, resume em três palavras
Amor, amor, amor e mais nada

oras, eles só  falaram UMA palavra que é AMOR.

 repetiram tres vezes, mas é uma palavra só…Nota musical 5

agora se a frase a ser levada em consideração é “amor e mais nada” são tres mesmo…

(teve gente aqui perto que disse que o “e” é palavra e eu disse que não, que “e” é vo-gal e conjunção).

enmtão fiquei na duvida, mas quem deve saber explicar a fundo isso aí, é a dupla que canta, pois afinal eles são universitários né?

não chegaram na faculdade da musica sem saber matemática.

Nota musical 5ou chegaram?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça, Considerações sobre o NADA, eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para sertanejo ruim de matemática

  1. Emi disse:

    Será que a “inspiração” faz a criatura esquecer a lógica, só pode ser né Lilly?

  2. Licença poética kkkkkkkkkkk Vou guardar esse post para mostrar meu marido que é compositor,ele ama essas coisas de gente doida!
    Bjus!

Deixe um comentário

