30 GRAUS NO INVERNO!!

é impressão minha ou estamos ainda no inverno? semana passada ainda usei sobretudo de lã e botas e agora sufoco aqui na varanda onde nenhum vento bate, nenhuma folha das minhas 6 violetas se move.

a agua das piscina está gélida. não é um bissurdu?

passei a noite de sabado no hospital com a mamma. ela ainda não está comendo nada. rejeita tudo o que oferecem. isso é alarmante pois ela come de tudo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para 30 GRAUS NO INVERNO!!

  1. Maria disse:

    Querida Lilly, a mãe deve estar fragilizada de uma cirurgia que foi complicada, penso eu.
    É normal perder o apetite.
    Tudo vai voltar ao normal, confie.
    Quanto ao tempo, olhe, aqui em Portugal, tivemos um Verão muito fraco.
    Eu sou calorenta e, estes dias, tive que vestir uma T-shirt mais grossinha para dormir melhor. Sentia frio, coisa anormal em mim.
    Fui 3 dias para fora e o tempo ajudou pouquíssimo. Não fosse ter as termas com jactos de água que me relaxavam o corpo, seriam und dias muito monótonos.
    A Terra está em tranformação…

    Beijinho e força para a mãe.

  2. denise disse:

    Querida Lilly, esse inverno é coisa para esquecer, tão tenebroso foi. Assim como será para esquecer a cirurgia da tua mãe que, natural, está fragilizada pelo procedimento e falta de apetite é algo absolutamente esperado após essa pauleira toda. Isso aconteceu com o meu pai e com a minha mãe após cirurgias. Fica firme, tudo passa e daqui a pouco é primavera, com mãe em casa e recuperada.
    beijos.

  3. Filomena disse:

    Oi Lilly, desejo melhoras para sua mãe, tenho certeza que ela amanhã não ira recusar alimentação, pois é normal estar enjoada após anestesia. Força e muito carinho.

    abraços da Filomena.

  4. Oi Lilly!
    Que sua mãe se recupere bem e que Deus dê forças para você e toda família passar por isso e ainda aprender com a situação, que não é nada fácil.
    Gostei muito desse Blog, ainda não conhecia. Seu outro Blog me chamou atenção porque esse ano (se Deus quiser!) vamos construir nossa casinha, então já viu né? De tudo o que pode ter numa casa, meu primeiro projeto foi “meu closet”… há há há, bem coisa de mulher mesmo rs rs.
    Um beijo, fique na paz de Deus.

  5. RoPertile disse:

    ainda estou no inverno!
    aqui em Rio Grande, no estaleiro onde estou trabalhando esta semana, está uns 8 graus, mas com o vento a sensação térmica é pior ainda!!!
    quer um pouquinho de frio?? brrrrrrr
    bjs
    RoPertile

  6. Adriana disse:

    Ainda tá calor aí? Porque aqui ele já foi embora… tá frio e chovendo de novo. Saudades do verão!!

Deixe um comentário

