to voltando, aos poucos

a distancia entre SP que eu adoro, e Araçatuba é maior do que eu gostaria.

então chego quebrada. da ida e volta, pois o durante é tudo de bom.

fiquei na cunha e tomei meia garrafa de vinho por dia ( portugues, Terras de Xisto, da coleção do meu cunho…ele que se cuide que acabo bebendo tudo sozinha)

aprendi muito nestes dois dias, principalmente a parte de educação ambiental e alimentação.

chego em casa sempre com muiita saudade de tudo e todos e é aquilo mesmo que todos dizem, there’s no place like home.

ontem minha mãe internou para outra cirurgia na coluna. temos fé que desta vez a dor que ela sente e é muita vai acabar.

a cirurgia é hoje, e Deus está no comando. fui ve-la hoje de manhã e a bonitinha estava de pijaminha rosa de flor, reclamando do jejum.

e minha amiga Marcia Marinho me mandou um blog lindo de uma moça que resgata gatinhos da rua, o Amigos para Sempre, e encontra um novo lar para eles. ok, sei que tem gente que não gosta de gatos, mas pra essas pessoas eu digo: já experimentou brincar com um???

muitos alegam uma alergia a gato que NÃO EXISTEEEE, o que pode existir é alergia a pelos ( de gato, cachorro, coelho, vaca), então, eu como mãe de cachorra e de gato digo: é uma alegria ter um amigo felino em casa…isso quando ele nao arranja encrencas pra cima de mim, como é o caso do keith no armário.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para to voltando, aos poucos

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, espero que sua mãe tenha uma recuperação execelente. E sobre os gatos, a sua fá aqui tem “pavor”!tenho medo, tem gente que tem medo de cão,eu tenho medo de gato. Ultimamente já fico acompanhada numa sala com um gato e outras pessoas, mas não fico só numa sala com um gato. Tem fobia e loucura p tudo, né?

  2. Emi disse:

    Que sua mãe supere tudo isso, com Fé no coração e tudo ficará bem!!!

  3. diasadois disse:

    Querida, muito sucesso na cirurgia da mamãe! Vai dar tudo certo e torço pela recuperação rápida dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s