a distancia entre SP que eu adoro, e Araçatuba é maior do que eu gostaria.
então chego quebrada. da ida e volta, pois o durante é tudo de bom.
fiquei na cunha e tomei meia garrafa de vinho por dia ( portugues, Terras de Xisto, da coleção do meu cunho…ele que se cuide que acabo bebendo tudo sozinha)
aprendi muito nestes dois dias, principalmente a parte de educação ambiental e alimentação.
chego em casa sempre com muiita saudade de tudo e todos e é aquilo mesmo que todos dizem, there’s no place like home.
ontem minha mãe internou para outra cirurgia na coluna. temos fé que desta vez a dor que ela sente e é muita vai acabar.
a cirurgia é hoje, e Deus está no comando. fui ve-la hoje de manhã e a bonitinha estava de pijaminha rosa de flor, reclamando do jejum.
e minha amiga Marcia Marinho me mandou um blog lindo de uma moça que resgata gatinhos da rua, o Amigos para Sempre, e encontra um novo lar para eles. ok, sei que tem gente que não gosta de gatos, mas pra essas pessoas eu digo: já experimentou brincar com um???
muitos alegam uma alergia a gato que NÃO EXISTEEEE, o que pode existir é alergia a pelos ( de gato, cachorro, coelho, vaca), então, eu como mãe de cachorra e de gato digo: é uma alegria ter um amigo felino em casa…isso quando ele nao arranja encrencas pra cima de mim, como é o caso do keith no armário.
Lilly, espero que sua mãe tenha uma recuperação execelente. E sobre os gatos, a sua fá aqui tem “pavor”!tenho medo, tem gente que tem medo de cão,eu tenho medo de gato. Ultimamente já fico acompanhada numa sala com um gato e outras pessoas, mas não fico só numa sala com um gato. Tem fobia e loucura p tudo, né?
Que sua mãe supere tudo isso, com Fé no coração e tudo ficará bem!!!
Querida, muito sucesso na cirurgia da mamãe! Vai dar tudo certo e torço pela recuperação rápida dela!