isso tambem é muito tosco

a maioria dos comerciais da TV a cabo são de perfumes, pasta de dente e desodorantes.

um pior que o outro.

o ultimo irritante e repetido a cada intervalo é o do rexona.

a moça sai de toalha e salto alto, toma um taxi, participa de uma reunião de trabalho, depois vai dançar, tudo isso vestida com uma toalha branca!

o tempo todo ela é a imagem da frescura enquanto as pessoas a sua volta transpiram, se abanam e ficam com aquela cara de desanimo e com a maquiagemtipo “a vaca me lambeu”.

se a moda pega…

ps: a marluce acha tosco a moça passar a mão no sovaco enquanto dança pra provar que o desodorante funcion… ri-di-cu-lo mesmo

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em comerciais, Tosco e Sem Noção. Bookmark o link permanente.

5 respostas para isso tambem é muito tosco

  1. Maria disse:

    Querida Lilly, a publicidade é demasiado apelative e é com ela que muitas pessoas se perdem em gastos desnecessários. Embora eu adore alguma publicidade , só pela música e pela performance.
    Esta aqui está demais.
    Já reparou se a moda pega? E se aqui em Portugal, com a crise e os cortes nas despesas , as mulheres começarem a sair à rua com uma toalha como vestido?
    Pode crer que a economia “política” do país crescia, com a descida da despesa pública, que é o que os políticos pretendem.
    E, se não se importa, este seu post e vídeo vão ser o mote para um post meu.
    Obrigado. Adorei!
    Beijinho

  2. Marcia disse:

    E o pior é que o tempo dos comerciais tem aumentado a cada dia na tv a cabo. Antigamente eram curtos, no maximo um ou dois a cada intervalo. Agora…um absurdo!
    E esse é de fato TOSCO!

  3. diasadois disse:

    Eu gravo todos os programas que passam na tv a cabo. Tipo, mesmo que o filme esteja passando na hora que estou esparramada no sofá, boto pra gravar e vou assistir outra coisa, só pra poder passar os comerciais depois. Acho uma perda de tempo e dependendo do programa que estiver assistindo (tipo Desperate Housewives que eu amo quase que perto de Sex & the City) os comerciais ainda são quase maiores que o capítulo do programa em si… affffffff.
    Passo TUDOooooooooo

  4. Marluce disse:

    Oi Lilly!
    Também acho ridículo esse comercial. E acho super nojento ela passar o dedo no sovaco no final. O que ela esperava encontrar se não estivesse usando desodorante? eca!

  5. Emília disse:

    Canal a cabo cobra dos assinantes e ainda ganha com a publicidade, publicidade meia boca diga-se!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s