QUARENTONA USA PRESILHA?

eu contei que a Dani Gonçalves me deu uma presilha de mandala.

aí muita gente de olho no mimo disse: MAS QUARENTONA USA PRESILHA?

vou usar sim! aliás …já usei!

ficou super firme e não escorregou nada neste meu cabelo meio de india meio de japonesa…

(as luzes já estão crescidas…mas até que estão boas: eu fiz em março!!!)

a maquiagem não disfarça a olheira de cansaço…eu queria dormir até tarde, mas a campainha não deixa

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu sou assim. Bookmark o link permanente.

12 respostas para QUARENTONA USA PRESILHA?

  1. Que lindoooo… seu blog é um mimo! Adorei este lugar e volto para acompanhar mais dicas!

    Beijos e até o proximo post!

  2. Silvana Fabbri disse:

    Tá linda a prisilha …. mas se você visse minhas olheiras iria achar que você nunca as teve !!!!!!
    Beijokas
    Obs.: ontem limpei minha caixa de e-mail …. agora acho que dá para acompanhar melhor tudo que acontece kkkkkkkk

  3. Emília disse:

    Muderninho e Diferente. Legal!!!

  4. Adriana disse:

    Nossa, vc tem um blog melhor que o outro! Como consegue? quase não dou conta do meu rsrsrs. Deixei um comentário no blog da reforma e estava tão empolgada que esqueci de assinar (que ridícula né?)depois achei este outro. Nem preciso dizer que adorei também. Já adicionei os dois. Abraços
    Adriana

  5. Rosi disse:

    Ai,ai…essas pessoas preocupadas com números né Lilly’s…a idade está na cabeça…e não sei de onde tiraram esses tabus de que só se pode usar determinadas coisas conforme a idade…kkkkkkk
    Ficou um charme sua presilha….

    Bjs!!!!!!!!!

  6. eda disse:

    ahh, agora que vi que fui citada, que emoção!! eu adorei a presilha nova, mas ando fã dos arquinhos com flor, fazem um sucesso danado! (nossa, sucesso danaado eh uma coisa velha de dizer ne? quase um supimpa..)
    Bom, ta linda! e sim, senti faltas dos posts no fds

  7. Le disse:

    Ficou lindona!
    A presilha dá um charme.

  8. RENATA REIS disse:

    LINDA A PRESILHA, ALEM DE OLHEIRAS TENHO AQUELAS “BOLSAS”, EMBAIXO DOS OLHOS, (BENDITA HERANÇA!!!), MAS…TUDO BEM, BEIJOS, TENHA UM LINDO DIA!!!!

  9. diasadois disse:

    Adoreeeeiii! Não só a presilha mas a quase foto de você! Eu fico mega curiosa… rsrsrs
    Não sei porque a visão que tenho de você é mais conservadora… tipo terninho se salto alto! Por que??? Achei o seu pedaço do rosto…rsrsrs muito bonito! Ah, e o corte de cabelo também!

  10. cris disse:

    Oi Lilly, linda a sua presilha e vc tbm. Apesar de se mostrar so pouquinho, da pra ver que vc é uma mulher bem bonita. Sabe que deixei de usar muitas coisas quando fiz 30 anos?? Que bobagem, se a gente não usar agora vai usar quando?? Claro que com moderação e bom gosto. Bjus.

  11. Camila disse:

    Oi, Lilly!
    Adorei ver uma foto sua, ainda que só dos olhos. Engraçado que você é (pelo menos na parte que deu pra ver) bem como eu imaginava, que legal!
    Ando meio sumidinha, que tô com uns problemas de saúde na família, mas me solidarizo com o Keith na cozinha, viu? Queria juntar todos os meus 6 gatos em cima da pia pra te mandar uma foto, mas a minha casa atual é tão feia que dá vergonha… Na casa nova faço isso, capaz de por até a Lilica junto.
    Beijo!

  12. Rosemere disse:

    Lilly!
    Tinha muita curiosidade de ver uma foto sua! E como eu imaginava, vc é uma mulher linda! Parabéns, gosto muito de vc…

Deixe um comentário

