pensar que…

no fundo acho tremendamente prejudicial esse povo pendurado o dia todo nas redes sociais.

eu sei que tem muita gente que pensa que eu fico o dia todo sentada na frente de um computador, e o meu trabalho é este mesmo: é todo informatizado, thanks God, pois antes a gente fzia portarias com 5 copias a carbono.

a noite acesso os blogs por uma hora e pouco, atualizo, posto, respondo comentarios e saio.

tenho muito o que fazer, filhos, marido, bichos, a casa, meus projetinhos.

como mexer com tinta, com massa corrida…cortar retalhinhos de pano, por ordem nas gavetas, ou só perder longos minutos observando o gato brincar com um bichinho.

ir no quarto do filho e com pretexto de arrumar a cama, saber o que ele fez, que hora chegou…

logo começa o curso online e meu tempo pra net diminui mais ainda…

apesar de ficar online disponivel para os alunos, minha frequencia aos blogs amigos diminui, e o pessoal ja sabe: é trabalho mesmo e nao brincadeira.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para pensar que…

  1. Silvana Fabbri disse:

    Putz, quem me dera poder ficar horas no PC …. adoraria, mas tenho apenas uns 30 minutos por dia, meu blog está abandonado, minhas amigas blogueiras quem digam!!!! mas estou feliz, estou conseguindo estudar, atender minhas clientes e ser mãe e dona de casa … porcamente mas estou kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos que vamos minha querida, e ntenha certeza, eu leio tudo que vc posta aqui …. sou sua fá nº 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. CECILIA MEDEIROS disse:

    Acredito que todas queríamos ter mais tempo na net mas o mundo real é muito concreto e nos chama em voz bem alta. Mulher sua definição deveria ser: ser humano de multiplia funções!
    Estou triste,o pedreiro veio ver minha reforma e disse que talvezem Outubro tenha tempo e eu louca p começar.
    boa semana,Lilly

  3. Camila disse:

    oi, Lilly!
    eu até fico bastante na internet, fora do trabalho, porque moro a 450 km de casa e a maioria dos meus amigos está bem longe (fisicamente) de mim. Mas o tal do facebook, sinceramente, não me apetece. Eu fico no MSN com pessoas que conheço, mando email, faço meu curso online, leio os blogs que gosto, e acho fantástico. agora, esse podo que tem que informar todo mundo a hora que tossiu, sei lá… Não sou muito fã de ninguém sabendo ou querendo saber muito da minha vida.
    Beijo!

Deixe um comentário

