o que eu estou achando do face?

marromeno.

mas já encontrei gente de 30 anos atras…parece mais eficiente que o orkut, melhor que o twitter ( aliás porque nao param de me seguir no twitter? eu nem tuíto mais…)

a EDA, uma leitora que virou amiga, o que aliás é normal por aqui, publicou um video interessante que me fez ficar pensando ainda mais sobre estes relacionamentos online.

em Posso ser seu amigo? o carinha sai fazendo ao vivo o que fazemos no face: solicita amizade, mostra fotos a pessoas desconhecidas, cutuca as pessoas ( eu nunca _nestes 5 dias de rede_ cutuquei ninguem ok?) pergunta se a pessoa tem twitter e se pode segui-la e diante da resposta positiva ele realmente a segue!  moça se assusta claro, mas quem não se assusta com gente seguindo-o?

então é isso: A internet é boa, dá pra matar saudades instantaneas…mas o bom é o olho no olho, a xícara de café na frente, um bolo caseiro e uma conversa animada.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

3 respostas para o que eu estou achando do face?

  1. RoPertile disse:

    Oie Lilly!
    o face é bem legal depois que a gente se acostuma com ele
    vai gostar!
    bjs

  2. Concordo com tudo que disse,mas tenho uma história linda pra contar sobre Redes Sociais.
    Meu pai fez onze filhos e vi alguns somente no enterro dele.Nasci e cresci filha única.Depois perdi minha mãe.E foi graças a essa ferramenta que encontrei e tenho contato com a maioria dos meus irmãos.Meu aniversa´rio passado ,tinham 3 deles e pra mim foi uma felicidade imensa.Se não fossem as redes sociais,nada disso teria acontecido.
    Acho que mentes doentes usam qualquer relacionamento de forma doentia,seja na Net ou olho no olho.Tudo depende de quem está atrás do PC.
    Beijocas!

  3. Rosi disse:

    ÊBA!!!!!! Uma pessoa que ainda pensa como eu nesse mundo!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

