voces vão acabar se chateando com este meu desaparecimento que começa na sexta a noite e termina no domingo a noite não é mesmo?

eu não digo sempre a voces que meus dias preferidos são a terça e a sexta? ( se eu não disse to dizendo agora) é quando isaurinha vem e a casa fica limpa-cheirosa-roupa passada-sem nadica pra fazer.

aí na sexta, chego a noite, e ja que não preciso fazer nada, tomo uma bebidinha com o mr husband, sem pressa e conto as coisas da semana.

e no sabado levantar, não ter nada pra fazer…só o almoço

aí a campainha ( a blim blom e não a téeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o que é mau sinal…pois a blim blom é a dos fundos…) me acorda do meu devaneio e é quem?

seo cordeiro, que vem fazer uns re-cor-tes.

o que? vem cortar o que?

uns pisos ai que seu marido mandou!

pra cortarUMA faixinha pra encaixar uma portinha de aluminio, fez um poeirão danado e lá se foi a minha faxina…

e eu nem queria a tal portinha…

entào nestes dois dias eu limpei tudo de novo!

hhh tambem fiz um a sujeirona, dando massa no aparador e lixando ( aproveitei carona na poeira do cordeiro) e comecei um colar e um espirito santo.

então tá tudo começado e nada acabado.

e dei banho na doga e no cato, lavei um monte detoalhas e edredons de cachorro, e terminei a tarde tomando café com  sonhos na cada da mamis.

cansadérrima, pego o note e vou ler comenários dos blogs, responder e-mails, dou uma olhada no facebook e começo a pensar…pensar…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Do blim blom em diante me deu uma moleza,me coloquei no seu lugar.Aff!
    Lillynda ,como te acho no “Face”?
    Bjus!

Deixe um comentário

