facebook

fiz um facebook anteontem. preciso entender o que esta rede tem que deixa as pessoas ligadas nela o tempo todo.

quem tentou me adicionar e nao conseguiu até esta data não foi por frescura minha: eu realmente não tinha esta que dizem ser a oitava maravilha…mas que até agora so pareceu um orkut melhorado .

se ele terá o mesmo destino do meu twitter, nao sei.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

10 respostas para facebook

  1. Vanessa disse:

    Agora é que não desligo mesmo!
    Mais uma pra bater papo!
    Oba Lilly!!!

  2. Camila disse:

    Oi, Lilly!
    Eu tenho o tal facebook já tem uns seis meses e ainda não entendi o que que é que deixa todo mundo doido… Fico umas 2 semanas sem entrar.
    Beijo!

  3. Kathia Yokoyama disse:

    Lilly, fico me perguntando se a idade me deixou meio anestesiada, pois ainda não consegui me conectar nesse tal de Facebook ( Já estou linkada nele há uns dois meses), entro todos os dias e não acho nada relevante, as pessoas se lamentando da vida, outras escrevendo abobrinhas, enfim… até postei algumas fotos, pois todos se debandaram prá lá, largando o Orkut ao ostracismo !!! Coitado, já teve seus tempos de glória ! Mas, vou aguardar ! Talvez eu é que não tenha descoberto o “tchãn” da coisa….rs…. Bjins

  4. Rosi disse:

    Sei o que tem no facebook que faz o povo ficar nele o tempo todo: a mesma coisa que tem em todas as redes sociais, Lilly’s. Percebo é que o fato de se ficar on line 24 horas é um tremendo desperdício de tempo e vida, quando esses jovens deveriam e poderiam estar em contato com coisas mais proveitosas e criativas….mas é bom você tirar suas próprias conclusões amiga….rsrsrs….já tive facebook,flirck,e outros…mas percebi quanto do meu tempo era jogado fora e cancelei tudo….prefiro ir ao cinema,assistir depoimentos sobre música,shows,passear ao ar livre….e vi que estava perdendo isso…bjbjbjbjbj

  5. Rosi disse:

    Esqueci! Fiz um twitter….em homenagem a banda que amo: Legião Urbana….mas não sei até quando ficarei com esse cadastro….

  6. Silvana Fabbri disse:

    Q U E R I D O N A !!!!!!!! Estou super feliz por ter entrado no face …. lá você pode ficar muito atualizada com tudo o que acontece, quem não gosta do face é porque tem poucos amigos lá … dai recebe poucas atualizações …. eu tenho usado o face para divulgar blogs que gosto, sites que leio alguma coisa interessante, etc, no orkut não dá para fazer nem 20% do que se faz no face, espero que goste ….. eu adoro …. até meio que larguei meu blog kkkkkkk.
    Beijokas querida, tô muito feliz!!!!!!!

    P.S. até hoje eu não sei para que serve o tal Twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ly Mello disse:

    Bem vinda!!!!!!! Vai ficar viciada! rsrs
    Bjs.

  8. HARUMI disse:

    OI LI, ME ACEITA !!!!!!!! REALMENTE FIZ O TAL FACEBOOK P/ DESCOBRIR OQ É Q ELE TEM DE BOM, MAS TIRANDO OS AMIGOS E PARENTES Q VC ENCONTRA LÁ, ATÉ AGORA NÃO DESCOBRI.
    MESMO ASSIM VICIA. AINDA MAIS Q TROQUEI DE CELULAR E ESSE ENTRA NA NET, ATÉ NO BLOG DA REFORMA POSSO ACOMPANHAR POR ELE.
    BJO

  9. oi Lily… se prepare… depois que pegar gosto pelo FB, vai descobrir que as outras redes sociais (pelas quais já passei) são fichinhas!! Prepare-se para se viciar!!
    Tbm estou no Grupo Mulheres, mães, blogueiras, amigas lá do FB!!
    beijo grande

  10. Maria disse:

    Tenho um perfil lá no Rosto de Livro(FB), acabei de sair de lá, mas não perco tempo.
    Aproveito apenas para algumas campanhas e/ou ver se os meus sobrinhos estão por lá, os que estão a viver no estrangeiro.
    De resto, não sou fã.
    O mesmo não digo do blogue.
    Beijinho

    Ah! O seu perfil do FB está demais (oelo que aqui escreveu).

Deixe um comentário

