minha bata de mulé prenha

hoje de manhã já acordei atrasada, peguei no tranco e no banho vi que minhas pernas não estão dignas de comercial de veet creme.

me enfiei num jeans e p a r e i na frente de uma bata branca que adoro! mas que me coloca num incrivel dilema toda vez que a visto.

ela tem aquele detalhinho fofo de ser cortada ao meio e com um franzidinho, detalhe que deixaria a bundchen com aparencia de gravida, imaginem eu!

a bata é linda, de algodão, com rendas e entremeios, mas da ultima vez que usei fiquei “tro-ma-li-za-da” como diz a claudia!

é que um conhecido chegou pro meu pai e comentou:

miguel, sua filha está esperando nene? que benção hein? ela tá linda

meu pai só saiu rindo né? nenhuma da filhas quarentonas dele sequer pensa em ter mais filhos, ele sabe bem…

pra mim não foi exatamente um choque, já que o mr husband faz o mesmo comentário quando visto a tal blusa.

aí está o dilema: usar a blusa e ser feliz na minha prenhêz ficticia…

ficar olhando pra ela pendurada no closet, linda e tinindo de branca…

QUE-SE-DANE!!!

vesti a blusa e vim pro trabalho.

chego aqui e a neide comenta: adoro esta blusa sua!

usando uma filosofia que aprendi com meu pai, penso cá com meus entremeios e rendinhas:”eu gosto dela , ela gosta de mim, então somos duas gostosas!!!”

e não posso deixar de lembrar que o amigo do meu pai me chamou de L I N D A né?

isso, mesmo vindo de um japones velhinho é um incentivo…

não é?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu sou assim. Bookmark o link permanente.

2 respostas para minha bata de mulé prenha

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Ly, pq vc não tira as tiras que amarram e leva p uma costureira dar uma leve acinturada ou umas “pences” na parte de trás. Já fiz isto com uma bata antiga,nem existe mais, que ficou melhor ainda.
    Cecília

  2. Le disse:

    O importante é você se sentir bem. Desencana Lilly. Use sua batinha e seja feliz.

Deixe um comentário

