2º livro de 2011!!!Um Hotel Na Esquina do Tempo

por favor Silvana Fabbri, pule este post! não leia! não leia!

sim, vergonhosamente eu tenho que admitir que que lí Um livro no 1º semestre e Um agora!

e o que é que eu estava fazendo que não lia? e eu lá sei? os dias encurtaram terrivelmente, trabalho 8 horas na secretaria, mais umas 2 ou 3 no curso online a noite, sem empregada, então acho que estou perdendo mais tempo com coisas estresantes do que com meu lazer mesmo!!!!

então o segundo e pelo jeito ultimo livro de 2011 é este:

Um Hotel Na Esquina do Tempo, de Jamie Ford.

um romance ambientado em duas épocas: a segunda guerra mundial e 1986.

adorei!

este ano na caminhada dos 50 livros eu fiquei bem pra tras hein?

como diz o Zé Simão, vão indo que eu não vou!

EDITADO: eu aqui tão preocupada com a silvana fabbri, e justo quem é a primeira que lê o post? a denise do blog ex-libris, aquela que tem livros pela casa toda!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em livros. Bookmark o link permanente.

3 respostas para 2º livro de 2011!!!Um Hotel Na Esquina do Tempo

  1. denise disse:

    Lilly,a vida nos engole mesmo. Também estou mais lenta, por incrível que pareça, para uma leitora obsessiva como eu. O importante é continuar tentando. Beijão

  2. Mima D. disse:

    Ai, ai… parece mesmo que o tempo anda nos passando a perna.
    Minha doce Lilly, vendo seu post hoje é que me dei conta do fim do primeiro semestre também com um livro apenas lido.
    😦
    E olha que este ano é ano de Bienal aqui no RJ, e tudo que eu mais amo é poder passar lá e fazer a festa com novas aquisições.
    Mas acho que este ano não vai ser assim, a menos que até setembro eu consiga dar conta dos mais de 40 livros não lidos na estante… meta difícil de ser cumprida, sejamos honestas…)
    Bjs

  3. Silvana Fabbri disse:

    kkkkkkk eu não pulei não ………….. e entendo perfeitamente, eu tb estou mais devagar do que parando ….. é muita coisa para fazer ao mesmo tempo!!!!!
    Como sempre esse foi para minha relação de: sugeridos pela Lilly …..

    Beijokas

Deixe um comentário

