a vida é injusta…

com algumas pissouas!!

não é?!

meu ídolo-amigo-projeto de homem ideal-brucewillys que ja povoou nossos (pelo menos os meus) sonhos, anda tão a c a b a d i n h o.

mas ele nem parece se importar com a diferença da aparencia entre os tempos de rato ( a gata e o rato) e os dias de hoje.

que ele ía ficar careca a gente já sabia pelas en-tra-das.

mas ficou MUITO careca hein???

pode ser rebeldia de ter sido casado com uma mulher tão linda quanto a Demi e ter tido aquelas filhas feias!

mas pelo menos ele não mudou muito as feições…só ficou tipo “pouca telha”.

mas outro que mudou muito (e em tudo) foi o guilherme arantes, não é?

eu o vi esta semana no programa do Jô, e a princípio não o reconheci.

só quando ele começou a cantar um dia, um adeus, que reconheci a voz que embalou minhas baladas dos anos 80.

Guilherme Arantes (1982)de gatinho

ele virou um senhorzinho mesmo, hoje é até dono de pousada.(em jacuípe, onde mora a margaretssss)

e eu estava conversando com a Maria Araujo do blog Cantinho da Casa um dia destes aí e ela  me disse que assistiu um show do Ivan Lins lá em Portugal.

hummmm, lembro do Ivan, dos anos 80.

ele fazia shows sempre em Ribeirão, um se não me engano, no teatro de arena ( a coisa mais fácil era pular o muro pra assistir).

ivan e v o l u i u!

( hummmm, essa frase saiu parecida com ivo-viu-a-uva)

ele era bem bicho grilo e usava aquela barbona, tinha até um LP com a capa em que ele aparecia em foto tipo “fichado no dops”.

ivan mudou muito tambem: hoje levemente grisalho, sem barba e chique.

pele boa e viçosa.

cara de quem está cheiroso, conhece o tipo? voce nem sentiu o cheiro mas sabe que é bom e importado?

dizem que foi influencia da mulher.

da outra que ele arranjou depois da lucinha lins…que pelo jeito era boa em deixa-lo assim, com aquela aparencia de bicho grilo.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

7 respostas para a vida é injusta…

  1. Emília disse:

    Um goleiro do corinthians de nome Ronaldo não precisou envelhecer muito para ficar irreconhecível e olha que ele era bonitão!!!

  2. Marcia disse:

    kkkk impossivel nao notar a feiçao das filhinhas de Bruce e Demi… Mas lembremos que ela “ficou”bonita, ne? Acho que plastica nao altera DNA..
    Ja ele, mesmo acabadinho continua com o mesmo olhar de safado..rsrs e o sorriso, assim meio de lado…
    Ah, tem muito charme ainda!!
    Não posso ver um filme com ele que agora me lembro de vc!!!

  3. Bia disse:

    Lily,
    vou ter que discordar de vc. Eu prefiro o Bruce Wilis do jeito que ele é agora. Basta vc ver a participação dele em Friends e no filme História de Nós Dois. Tudo bem que nesses dois casos ele ainda não tinha raspado a cabeça, mas já estava com entradas.
    bj

  4. Maria disse:

    Eu não desgosto do Bruce Willis como está.
    O Ivan Lins, está muito bem, mesmo com a idade que passa. O que mais gostei nele, foi a simpatia, as histórias, o tom de brincadeira/séria que dá às palavras, a voz, que está bem, muito
    bem.
    Querida Lilly, todos envelhecemos. Nada podemos fazer e a velhice, se for encarada com serenidade, com valor pela vida, é saudável.
    Não nos aianta olhar os jovens e sentirmos que gostaríamos de ser como eles. Já o fomos.
    Beijinho

  5. Maria disse:

    * adianta

  6. GLEICY disse:

    Ah eu também gosto mais dele agora.
    Mas sou suspeita a falar já que sempre gostei foi de coroas!!! kkk
    Sr. josé tem 55 anos e eu 33!
    O bruce é bonitinho, mas minha paixão mesmo sempre foi o Richard Gere… Ai Ai, Meu Deus
    que que é aquilo !!! …
    Bjs,bjs…

  7. cris disse:

    Éh Lilly, realmente o tempo é implacável para algumas pessoas, enquanto para outras parece que ele nem existe. O Ivan Lins é que diga, esta igual vinho, KKKK . Bjus.

Deixe um comentário

