quanta insistencia!

toda manhã eu tenho o trabalho de deletar pelo menos 15 e-mails com ofertas e novidades da Abril, e durante o dia eles continuam a cair na mesma proporção durante o dia.

nos finais de semana quando dou uma afastada da net, é de assustar: chega a 40 ou 50 os convites QUE EU NÃO QUERO nem ler, para participar dos sorteios, promoções, assinaturas, ETC.

deleto tudo sem ler.

hoje de manhã observando emputecida os e-mails das revistas Nova, Veja, exame e as outras 58 da abril caindo um após o outro, comecei a clicar naquele e-mail que aparece em letrinhas miúdas lá embaixo, para me descadastrar desta chatice.

parece fácil e quem sabe eu me livro disso né messssmmm?

ao final de cada e-mail tem uma mensagem assim:

“para cancelar o recebimento dos nossos e-mails, acesse aqui.

Ou entre em contato através do e-mail ge-optout@abril.com.br
Editora Abril © 2011

ahhh então tá, é agora que eu me livro de uma vez deste estorvo!

clico, dou enter e TA-DAMMMMM!

“SEU E-MAILFOI DESCADASTRADO COM SUCESSO!”

EBAAAAA

YUPIIIIIII!!!

mas não demora muito novos e-mails comecam a cair…das mesmas revistas que eu cliquei pra descadastrar…

o lado bom disso é que alguem lá faz muita questão da minha opinião né?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em isso me irrita!!!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para quanta insistencia!

  1. Emília disse:

    Em um desses catálogos de ofertas vi uma TV LCD de 22 polegadas(ela é cor de rosinha, um mimo) de uma marca prá lá de conceituada no mercado no preço de R$ 990,00 porém sem garantia(???) A garantia oferecida no catálogo virtual “de ofertas” é de dois anos só que aí a TV fica com um preço de R$ 1.400,00(???) – loucura-loucura-loucura. Pergunto como uma marca conceituada aprova a venda um de produto de sua fabricação sem garantia? Penso que a marca por si só É a garantia, como é que se vende a garantia? Será que pensam que os consumidores são um bando de: dãããããããããããããã(???). Não vou comprar a TV!!!

  2. GLEICY disse:

    Ai isso é um saco né Lilly?
    Também não aguento mais esses emails, tentei me descadastrar mas também não consegui.
    Aliás nem sei quem me cadastrou lá! kkkkk
    Bjs,bjs.

  3. Maira Uyara disse:

    Oi Lilly! Manda pro spam… eu passei pelo mesmo problema.. me descadastrei no site da Abril umas três vezes.. aí resolvi mandar tudo pro spam.. agora nem os vejo mais.. só quando bate uma curiosidadezinha e eu olho o que foi parar na caixa de spam… Hihihi…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s