drops da lilly

azedinhos e doces

* com hospedes desde sábado a minha vida anda uma diliça!

a faxineira virá todos os dias desta semana e limpa, cozinha e passa ( a rosecreide lava) as roupas!

então eu só fico no lero-lero com as visitas, conversando, tomando cervejinha e comendo docinho. e batendo perna.

ah tá, nos intervalos eu trabalho.

que vida d u r a heinnnnn?

quando acabar esta mamata a minha trilha sonora será:

 mal acostumadaaaa, voce me deixouuuuuuuu, mal acostumada...

kkkk

* ando tirando fotinhas que vou postar no outro blog com calma, por enquanto estou no mode off.

* só com tempo pra responder alguns e-mails, todos muito carinhosos e Um mal educado de uma tal Marise, que me chamou de mal amada por conta do que eu falei aqui sobre bonecas blythe.

o que eu falo aqui a título de elogio, crítica, informação, whatever, é passivel de comentários sim, fiquem à vontade pra comentar, mas COM EDUCAÇÃO NÉ PÍPOL???!!!!

 pois eu tenho o direito de expressar minha opinião o que faço usando a primorosa educação que meus pais me proporcionaram.

 então o tom do e-mail dela deveria ser mais respeitoso. o comentário foi deletado como todos os que eu não gosto, pois o blog chama Coisa de Lilly e não “Casa da Mãe Joana”.

*o Rodolfo, filho number one, está se especializando em lasagna.

 então nunca ficou tão fácil fazer este prato: faço os dois molhos (vermelho e branco) e ele mexe, experimenta, dá o toque final, cozinha toda a massa e eu só monto a lasagna.

esta semana eu “me dei de presente” duas lasanheiras da marinex com tampa. adorei! a tampa facilita muito colocar na geladeira e empilhar coisas em cima

quanto às artes culinárias do Um, o moço deu de querer aprender a cozinhar.

 ou pra não passar os apuros que eu já passei, ou pra impressionar as garotas ( acredito que seja a segunda opção).

espero que o Number Two, o Diogo, fique com vontade de aprender a limpar casa.

 aí sim minha vida fica (mais) facil.

*meu carro voltou do médico depois de 3 semanas e aí não teve jeito: tive que devolver o carro-quase-zero da minha irmã e voltar a dirigir o meu clioumpontozero.

*o pintor voltou mas trabalha todos os dias só das 8 às 10 e meia.

no resto do dia ele diz que tem que ficar com as pernas pra cima e de meias elásticas pois “não aguenta as pernas“… tremo só de pensar na visão.

então tá né? enquanto isso quem vai mal das pernas é a pintura da minha casa! cá entre nós eu acho que a tarde ele vai em outra obra…

*terminei a reforma daquela mesinha e fiz os fuxicos e com eles encapei os botoes de plastico das cortinas compradas para o quarto dos hospedes.

 dizer que ficou lindo é pouco tá? e o orgulho de ter feito fuxico pela primeira vez?

*as aulas do Dois começam na segunda. então retorno à correria de todo dia. eu já estava acostumando a levantar tarde ( as 7). de novo a musica: mal acostumadaaaaaaaaaa…

*ontem foi dia do amigo.

 impossivel colocar aqui um a um os nomes de todos os meus amados amigos.

 posso esquecer o nome de alguem, o que não seria justo.

cada um sabe o espaço que ocupa no meu coração e o quanto eu aprecio esta amizade.

e dia do amigo é todo dia, toda hora, pra vida toda.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Drops. Bookmark o link permanente.

8 respostas para drops da lilly

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, sua vida vai acabar e a minha já acabou!
    Volto ao trabalho e aos inúmeros “que tenho que descascar na escola.Depois de 79 dias de greve voltamos as escolas com,desculpe a expressão,”o rabo entre as pernas” sem ganhar nada de concreto só uma promessa de aumento de 34% em 4 vezes apartir de setembro. È um ganho,SE acontecer,mas se levar em consideração que um auxiliar de serviços gerais da escola ganha quase 50% a mais que um professor….
    Vamos á luta companheiros que a estrada é longa!
    Bjs,Cecília

  2. Oi, xará!!!
    Ando sumida do mitiê cibernético, mas não poderia deixar de vir retribuir a sua visita ao meu abandonado blog…hahahaha
    Menina, mas que confusão que fizemos na cabecinha de nossas leitoras, néaum???
    Vi que vc tem o blog bem antes de mim, e nem me dei ao trabalho de verificar se existia um homônimo. I`m sorry!
    Eu já havia estado por aqui e e acho que até deixei um comentário, ou foi no TT, não me lembro. Fiquei feliz pela visita.
    Beijos!!
    Lily'(Coisas de Lily – http://coisasdelily.blogspot.com)

  3. denise disse:

    Lilly, admiro profundamente a tua energia. Cada vez que você posta a tua rotina louca eu fico cansada só de ler… rsrsr
    beijos

  4. Ieda Maria disse:

    Miga, ensina o Um a fazer beringela fatiada na chapa, só pra muchar e monta um lado da lazanha com pouco presunto e queijo, fica muito bom e é mais ligth, tem gente que faz com fatias da abobrinha italiana mas não gostei muito. Já estou achando que a gordura tá mais mole, será que é impressão ou é verdade??
    Bjs Ieda

  5. Maria disse:

    “um auxiliar de serviços gerais da escola ganha quase 50% a mais que um professor….”
    Li esta frase da Cecília e, como?
    Inacreditável.
    Afinal, aqui em Portugal, não estamos mal…os professores.
    Lilly, aproveite o filhote. Dexie-o pôr as suas capacidades culinárias à prova.
    Meu sobrinho está um “expert”. (sõ não lava a louça que utiliza).
    Beijinho

  6. GLEICY disse:

    Aqui em casa o Um só passa perto do fogão pra fazer brigadeiro… Mas o Dois ama cozinhar, já aprendeu a fazer o arroz, temperar o feijão, purê e arroz doce, que olha fica muuuito bom!!! (ou será corujisse de mãe? kkkkk).
    E menina que vidão é esse hein??? Não vejo a hora de chegar Janeiro pra relaxar um pouco também… E o melhor ano que vem tenho licença prêmio!!! ô maravilha…
    Bjs,bjs…

  7. Aninha disse:

    Essa vida é muito boa porque nos proporciona momentos como esse que você acaba de descrever…. uma diliça…. (como vc mesma diz)!
    Estou na lida mas feliz por ter o que fazer e pelo tempo ser curto. Assim sempre tenho o que fazer ;D
    Beijocas com saudades.

  8. Pintor que trabalha das 8 as 10:30 hs? Ele acabou de criar um novo tipo de jornada de trabalho: de meio-meio período!!! Kkkkkkk…
    Ah, qdo o filho Um estiver craque na cozinha, empresta ele prá mim?
    Bjs!
    Moça do Caixa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s