conta-me uma estória e te dou um cupcake

um dia friozinho, uma manta nas pernas e um controle remoto na mão, parei num canal-não-sei-qual.

rolava um filme nacional com gente jovem e bonita. li a sinopse; era um curta e pelo jeito já estava no meio.

gosto de pegar filmes pelo meio. assisto-os até o final e depois tento imaginar as cenas perdidas.

pelo que entendi, Clara (a atriz sissi venturin, nunca vi um nome combinar tão bem com alguem…sissi é linda e delicada), dona de uma doceria,  levou um fora do noivo uma semana antes do casamento; pra se consolar e tambem pra acabar com os doces feitos pro casório ela anunciou que daria um bolinho para cada estória de vida contada.

simples assim: a pessoa chegava e contava um estória. levava um bolinho, se a estória agradasse, dois. 

algumas eram estórias inventadas, criadas alí na hora apenas com o intuito de ganhar um doce gratis.

real mesmo só a da mulher que não conseguia dar os remédios ao pai doente.

os amigos de clara ficavam o tempo todo alí por perto, amparando e ajudando em caso de recaída. e não é que mesmo sendo um curta, a lôra aqui não viu o final?

sei lá o que fiz, mudei de canal, e quando voltei já passavam os letreiros.

mas preciso ver o desfecho, mesmo porque um dos amigos do noivo é visivelmente apaixonado por clara e deem só uma olhada no amigo do noivo:  fala serio.

falando mais sério ainda: como é que eu consigo pegar UM CURTA pelo meio e não assistir o final? 

***depois fiquei pensando qual estória eu contaria à clara pra ganhar um bolinho.

 eu tenho umas estórinhas aí, umas de rir, outras de chorar.

se valem bolinho, não sei…

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em A vida tem destas coisas. Bookmark o link permanente.

8 respostas para conta-me uma estória e te dou um cupcake

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, fala sério! eu tb pego filme pelo meio e fico imaginando as tramas que levaram até aquele momento do filme. Com a tv a cabo temos a possibilidade de ver o incio do filme em outro dia e conferir nossa imaginação. Sou uma verdadeira zapeadora de canais,pago tv a cabo p assistir filmes e programas e não ver propaganda.
    Eu já teria virado uma baleia se a cada estória ganhasse um bolinho,kkkkk.
    Uma pergunta fora do contexto, vc faz croche ou gosta?
    bj, Cecília

  2. Marcia disse:

    Eu faç isso com frequencia tambem… O titulo o filme é este do post? Vou procurar, fiquei curiooooosa!!
    Com esse amigo de EX-noivo eu nao ia ficar dando bolinho pra estorias não….rsrsrsrs O amor é cego!

  3. oqueijoealua disse:

    Oi Lilly,

    Eu acho conseguirira ganhar pelo menos uma bolinho com alguma estória minha! rsrsrs

    Já vi que enquanto não assistir esse curta, não vou sossegar!

    Bjus
    Andressa (£ua)

  4. denise disse:

    Lilly, você sairia da conversa com os bolsos cheios de bolinho. Além de ter muitas histórias, tenho certeza de que ela adoraria o que você contasse!!!!

  5. Emília disse:

    É, o amor é cego… No caso de Clara ela está “cega” por causa das lembranças do noivo ingrato e nem percebeu o bonitão nas proximidades que poderia estar apaixonado por ela. Ninguém está livre de deixar escapar uma paixão por conta de uma distração/”cegueira”, né não???

  6. eda disse:

    a gente entra aqui sem ganhar bolinho, isso quer dizer que vc tem historias e elas sao boas! ehehee
    ps: méodéos, quem é esse cara lindeza do mundo? to amando. Meu coracao tem um novo dono.

  7. GLEICY disse:

    Olha com certeza vc ganharia vááários bolinhos!!!
    Porque só as que você conta aqui de vez em quando valem bolinhos em dobro,
    com o jeito divertido que nos conta…
    E que gato é esse??? Meu Deus!!!
    Bjs,bjs…

  8. Aninha disse:

    Gostei desse post. É esse mesmo o nome do filme? Vou procurar. E além de linda, a Clara tem senso coletivo; sim porque ela poderia comer todos os bolinhos sozinha enquanto lamentava o fora do cara que jogou pela janela a jóia que tinha em mãos.
    E o amigo é O AMIGO hein! Pena que o coração muitas vezes é bobo e sem noção! rsrsr
    Saudades daqui.
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s