a lili errada

 algumas pessoas acessam o blog e me chamam de elis, de eliana, elizabete…mas com certeza estão falando com a lili errada. 

na verdade acho  não tem erradas nem certas, tem lili, lilli, lilly, lily…todas sao elas mesmas, dependendo de quem vc estiver procurando.

o nome do blog “Coisa de Lilly” foi uma escolha de improviso, nem pensei muito pois já que sou dada a repentes que geram a frase  “isso é coisa da lili“… foi a minha primeira opçao.

exclui lily, pois todo mundo que pesquisasse pela flor (lírio) cairia aqui ( se bem que não deveria pois Lilian significa lírio).

usei o “lilly” em homenagem a minha amiga Flora Jenny, por causa de uma brincadeira onde eu a chamo de Lady Jenny e ela me chama de Lady Lilly.

coisa de lilly só tem o meu ( no wordpress).

mas coisas de lily tambem tem… e coisa  de lili, coisa da lily…e tem coisinhas da lili. imaginem quantos outros mais que eu não conheço.

são muitas coisas, de muitas lilis diferentes e cada uma delas tem seu publico.

não me incomodo com a semelhança dos nomes: da mesma forma como procuram meu blog e encontram outro, acontece o contrário.

esta semana uma moça me chamou de Elis, e foi se abrindo, disse que havia perdido o contato.

respondi a ela, que nao sabia o endereço do blog da elis, mas dei as coordenadas de como achar ( pelo blog da fer reali)

acho importante dar o retorno ao leitor indicando o link do blog procurado.

então mesmo sendo a lili errada, naquela hora eu fui a escolha certa.

este post saiu meio surreal, mas não tinha jeito de ser de outra forma.

EDITADO E REPUBLICADO: esta confusão de coisas de lily, coisa de lilly, coisa da lili, deu e ainda vai dar pano pra manga.

a Fer Reali falou no twitter:

@lubanner pois é, deve ser comigo. aparece como eu tendo deixado de seguir uma samigas que adoro e @coisadelilly não me seguindo!!…

e a lola responde“:@fernandareali @lubanner Essa daí @coisadelilly não é a nossa @coisasdelily Fer! kkkkkkk

(puxa, me senti excluida por não ser a NOSSA)

a fer aumenta a confusão na cabeça das outras :@lolaspfc mas as duas são minhas amigas, a LILIAN @coisadelilly e a ELIS @Coisasdelily

alguem entendeu? não? nem eu!

é isso meninas! eu sou a Lilian-Lilly do Coisa de Lilly, um blog já antiguinho através do qual eu conheci excelentes amigos.

bem depois fiz o blog da reforma que tem 5 vezes mais acessos que este aqui.

mas se eu tiver que escolher manter este aqui ou o blog da Reforma, não penso duas vezes: o Coisa de Lilly é minha escolha, pois é aqui que eu coloco quem sou, o que gosto e quero.

se ando tão longe do twitter é por que quem me conhece sabe que 140 caracteres é pouco pra mim!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

6 respostas para a lili errada

  1. Rosi disse:

    Tu é mesmo “porreta” lilly’s!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Oi Lilly,

    Esse negócio de nome igual realmente é um problema, tem uma “luhmedeiros” que é cantora sertaneja hhuahauha.

    Beijos

  3. Emília disse:

    Já entrei em um Blog de uma Lilly diferente, mas logo percebi que não era você. A Lilly que conheço(pessoalmente inclusive) é a Lilian-Lilly. Abração prá ti!!!

  4. Rosi disse:

    Também né….quem mandou esse povinho copiar o nome do seu blog….porque pelo que sei você foi a primeira.rsrsrsrsrsrs

  5. Aninha disse:

    E eu que pensei que meu blog tinha um nome menos comum!!! Mas doce sabor lembra tudibom, não é mesmo? Então, que venham os nomes iguais e viva as diferenas deles!!!
    Bjs.

  6. Hi, Lily, que confusão…aff!!! 🙂
    E mesmo que eu já tenha dito isso a você eu repito aqui mais uma vez, no meu caso eu não copiei o nome do seu blog e nem o de ninguém. Assim como vc eu escolhi num repente justamente pq queria postar minhas “coisinhas”.
    Eu não me sinto incomodada por termos blogs com nomes parecidos, pq apesar disso são conteúdos diferentes, somos diferentes. Há espaço para todas, né?
    E eu fico MUITO feliz que vc tenha sido gentil e tenha respondido a essa minha amiga que de fato estava sumidinha de mim, ela é uma querida e havíamos perdido o contato faz tempo. De certo vc era a Lili certa na hora certa, porque talvez outra nao teria dado a atenção devida.
    O meu blog só me trouxe alegrias e amizades até hoje e fico feliz que mesmo em meio essa confusão de nomes eu tenha ganho mais uma amiguinha e xará.
    Beijos!
    Elis (Coisas de Lily)

Deixe um comentário

