meus segredos

o japa de andradina me chama no ips:

_descobriram seus segredos.

 _ e eu lá tenho segredos jack chan?sou uma pessoa publica. falo tudo nos meus blogs, não escondo nada.

_ tá mas voce perdeu sua agenda!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…putz, como ele ficou sabendo?

perdi aqui e ele ficou sabendo lá?

aí lembrei: chego na terça de manhã e o porteiro me diz: voce não esqueceu nada não?

_não.

_tem certeza?

e tira a minha agenda do armarinho dele e me dá. e eu lá tinha dado pela falta dela?

a minha a genda linda que ganhei da aninha paulinha louvenzinha! uai! e quando foi que eu perdi a dita cuja?

ahhh ta lembrei! eu estava com a bolsa pendurada no ombro, um monte de sacolas na mão, a agenda, uma pasta e um pote de creme. coloquei tudo no murinho e quando o Um foi me buscar no trabalho ( sim o Um já está dirigindo e muito bem!) eu peguei tudo e esqueci a agenda.

ainda bem que umas moças ( de andradina, a-háaaaa) que me conhecem, acharam, leram o nome da dona e deram pro porteiro ( a agendaaaa).

ele sim, deve ter lido os meus “segredos”…

procuro entre as anotaçoes apressadas nas paginas do papel ecologicamente correto, como aliás é tudo o que a aninha faz, alguma coisa escandalosa, escabrosa, inominável, algo que poderia ser assim, um alvo de mexerico ou falatório.

e só achei isso:

em janeiro, alem das resoluções de começo de ano escritas no dia UM, telefones de empregadas ( eu ainda estava a procura de empregada lembram?), aniversários, listas de compras e contas, uma foto dos meus pais pregada no dia 28, aniversário de casamento deles.

fevereiro: vários orçamentos de paisagismo, aniversários, uma lista de projetos pra desenvolver nas ferias (não fiz nem metade); e no dia 8 a frase: there are only 2 ways to live your life. one is a though nothing is a miracle. the other is a though everything is a miracle.

março: contas, aniversários, a lista dos livros da facu do Ro, o dia do casamento da mi (que nao aconteceu) marcado em amarelo, a data de inicio do curso DEF, uma página inteira pros aniversários dos blogs Coisa de Lilly (22) e Blog da Reforma (29) que eu esqueci e nem fiz um post comemorando!

abril: aniversários, contas, anotaçoes da reunião do Qualivida, lista de compras…mes pobre este hein?

maio: aniversarios, contas a pagar, listas e mais listas de tudo o que se pode imaginar (o que se passava na minha cabeça hein) e  anotaçoes da reunião do colégio do Dois.

junho: aniversários (um mooonte), contas, blablabla, uma anotacão de um blog, desenhos, uma página inteira dedicada ao final do curso DEF,  e uma frase: Words and eggs must be handled with care. Once broken they are impossible things to repair. e não é?

julho: no dia 1º, o aniversário da eliene mulher severino (e eu nao mandei e-mail pra ela, nem sinal de fumaça, nem nada), anotaçoes da reuniao do segundo semestre do Di, contas…e só…o mes é longo e ainda tenho muito a escrevinhar.

oh, que tédio resultam meus segredos não é mesmo?

segredos, já os tive, mas a vida com eles é muito complicada.

um dia descobri que meus segredos eram iguais aos dos outros, portanto nada de mistérios tinham. me livrei deles como quem se livra de uma roupa que não serve mais.

escrevo minhas resoluções na agenda, no revestimento da cozinha com caneta de retroprojetor, nos blogs, em post its e  blocos de papel que esqueço por aí, e elas estão alí,  visíveis.

nada de misterioso tem nelas.

então é muito engraçado imaginar que alguem pense que eu tenha uma vida secreta e fantastica.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para meus segredos

  1. Eu não tenho agenda, nunca consigo usar, mas em compensação anoto tudo no celular, sem falar que tem as mensagem do “mooor” né, então se eu perder meu celular, to perdidaaaaaa

    Beijoos

  2. Marcia disse:

    Eu sou especialista em perder agenda…Tentei ser mais organizada, mas…sera que ja to velha pra mudar habitos?? Ainda vou tentar muitas vezes…quem sabe??

    Bjs

  3. RoPertile disse:

    agenda?
    o que é isso?
    rsrsrs
    bjs

  4. Aninha disse:

    Agenda:sf (lat agenda) 1 Livro ou caderno em que se anota dia a dia o que se tem a fazer. kkk
    Vi no Aurélio… Eu gosto de usar agenda. Já me acostumei e ficar sem ela é complicado… Agora senhora Lilly, perder uma agenda tão discreta como aquela, fafavor hein! rrssrsrs
    Vou fazer a versão 2012 com imã ou então colocarei uma pulseira em vc e um chip nela e, se uma se distanciar da outra, um alarme soará em alto e bom tom: “atenção, você está me esquecendo aqui. Sou sua agenda querida, sua companheira de todas as horas, de todos os dias. Por favor, não me deixe aqui, tão sozinha….”
    Que tal? rsrsr
    Bjs.

  5. Camila Faria disse:

    Ih, minha agenda também não tem nenhum segredo! Só compromissos e anotações bobas. Mas ia ficar uma fera se perdesse ela por aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s