drops

minha casa claudia chegou pelo correio.

na pagina 64, na seção ” coisas que eu gosto”, o arquiteto Antonio Ferreira Junior.

ele é que está na minha seção  “coisas que eu gosto”. lindo, inteligente, ele e o sócio Mario Bernardes fazem um trabalho super diferenciado e com o qual eu me identifico.

a restauração daquela mesinha já começou. estou dando acabamento onde falta, pintarei tudo de preto e no tampo e no detalhe de baixo resolvi colocar um trabalho de taboa de um artista local, o Zé Maria. vai ficar lindo!

* tingi de novo a manta da sala de TV, agora de laranja. e deu certo! manchou um pouquinho só, mas eu escondo esta parte.

tambem tingi de rosa dois porta travesseiros da Andresa que desbotaram na primeira lavada.

mandei e-mail ( 2 ou 3) reclamando e pedindo pra indicarem onde tivesse dele ( faz jogo com o cobreleito) que eu queria COMPRAR e até agora nada. que beleza de retorno dão ao consumidor hein?

ontem eu comprei dois edredons de solteiro para o quarto de hóspedes e uma cortina ( duas na verdade assim fica mais farto) para o mesmo quarto.

e tambem um outro edredon pra minha cama.  a estampa voces já conhecem…

tadammmmmmm

já virou obssessão!rsrsrsrsrs

comprei tambem fronhas avulsas, travesseiros novos…

pra que comprar roupa né messssmmm? a gente engorda e perde tudo!

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Drops. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para drops

  1. Le disse:

    Que legal que já começou a restaurar a mesinha.
    Depois mostra pra gente ehehee.
    Essa estampa é linda, linda.
    Não vejo a hora de comprar as minhas roupas de cama ahaha.
    Bjosss e boa sexta!

Deixe um comentário

