e acabou não tendo a reunião de diretores.

depois de um planejamento cuidadoso do pessoal do meu setor ( eu não participei do planejamento) na ultima hora quando várias pessoas da região tinham chegado para o evento, soubemos que o pessoal de SP não conseguiu embarcar.

e o evento de dois dias foi cancelado. simples assim. não conseguiram avião e tambem não queriam vir de carro

não sei se é minha mania de simplificar as coisas, mas pra mim era só se enfiar num carro e fazer o mesmo caminho de 540 km que fazemos quando vamos pra lá.

a reunião se atrasaria, hoje estaria perdido, e quem já estivesse aqui iria conhecer as dependencias do predio, se socializar.

a reunião de 4ª e 5ª feira passaria para 5ª e 6ª.

 acharam mais facil cancelar tudo, sem pensar que tinha contrato com buffet, reserva em restaurantes, que andaram fazer lembrancinhas lindas com a fruta araçá que dá o nome a nossa cidade.

um transtorno e uma decepção não só pra quem organizou como pra nós que queriamos ver o resultado de tanto trabalho.

a reunião desmarcada já foi marcada novamente. pra segunda e terça.

e  em SP! são 540 km, e é claro quem é do interiorrr vai de carro.

ps1: tivemos que comer ” na marra” toda a comida do coffe break.

ps2: um dia antes da reunião eu fiquei fazendo brincadeiras sobre que look usar nos dias em que o pessoal estivesse aqui e não é que achavam mesmo que eu ía “estrear” figurino novo? então tá… fiz questão de não usar UMA peça nova.( tambem acho que não tenho uma peça nova pra estrear, rsrsrsrsr, ando mais na fase lençois e toalhas que roupas!)

ps3: tambem falei que tinha que sair cedo pra fazer chapinha e a funcionária nova disse que achava que meu cabelo era liso daquele jeito mesmo. respondi que não, que era pixaim, kkkk.

ps4: no final do dia pra piorar, um funcionário disse que iria fazer drenagem linfática com uma esteticista nova e perguntou se eu queria o cartão dela. O QUE É QUE ELE QUIS DIZER COM ISSO GENTEMMMMMMM?

pelo sim, pelo não, pedi o cartão né?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

4 respostas para

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly,a estória do povo de Sampa não querer pegar carro p ir a reunião me lembrou ontem.
    Estava no fbk olhando umas fotos de um colega que esta na Escócia e reclamou que eu não tinha mais comentado as fotos dele. No album – dele- tinha a foto de uma moça beijando uma estatúa.Prato cheio p meus comentários,postei:Oh,carência! Em pouco muitos aparece um comentário da dita cuja dizendo: english,please! Até pensei em ir ao google tradutor e ver mas pensei: Qd não sei uso o tradutor,porque a lindinha inglesa não pode fazer o mesmo!
    È sempre assim o outro não quer ser incomodado, nós é que temos que dar nossos pulinhos. Deu para entender a relação com a sua estória?
    Ps:Que funcionário vaidoso!Como digo homem é artigo raro kkkkk
    Bj

  2. Emília disse:

    Ahhhh, Lilly!!! Seria uma excelente oportunidade de se mostrarem agradáveis e de curtirem a recepção que pelos detalhes descritos estava bem caprichada. Fazer o que né???

  3. Ieda Maria disse:

    Oh Lilly! vou defender minha “estirpe”, nós somos mesmo assim, metidos, fazer o que né!!!
    Eu que adoooro voar, ia de qq jeito, aqui hoje tinha teto normal dava para decolar numa boa, acho que o povo deve ter perdido a hora….Mas “tava bam” o lanchinho? nesse friozinho vai bem heim. As lembracinhas se puder manad pra mim via malote que eu busco lá….
    Bjs Ieda Maria

  4. Elisa Droguett Farias disse:

    Lillinha, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo a escrever monte de coisas e postar montão de fotos no Blog da Reforma.
    Tô numa correria sem fim e espero chegar o findi pra abrir teus blogs.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo.

    PS: toda vez que como umas jujubinhas pra controlar a gula, lembro de vc…. Saciam minha gana de doce..rs…rs…
    OUTRO PS: pedi pra mami fazer uma lembrança pra vc. Vou deixar no Trabalho, mas não vou subir.
    Bj.
    Elisa “Elisa Maria” Rs…rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s