os dias se passam rapidamente …

e eu esqueço aqui de comentar sobre gente e coisas que eu gosto, o que tenho feito e o que está acontecendo.

*nos ultimos dias conheci novos leitores, fiz amizade com eles, troquei experiencias e recebi fotos de reformas inspiradas no outro blog!

conheci a Danubia, uma menina chiquérrima;

a Monica uma inventadeira de moda que faz e mostra como fazer;

a kelly, empresária de moda, super mãe e um doce de menina. a loja dela é cheia de moveis laqueados em branco e rosa, tudo muito romantico e shabby!

e os amigos de sempre comentando muito e mandando e-mails.

*as vezes fico sem postar e acessar blogs e então vejo que não sou uma viciada virtual, pois nao fico tremendo em crises de abstinencia de net!rsrsrsrrsr.

*o meu carro continua no médico, então estou com o carro da minha irmã Gi…vou sentir saudadinha dele quando devolver.

*amanhã tem reunião de diretoras no meu trabalho e estamos convidadas pro coffe break, bem diferente da outra reuniao, em que fomos DES-convidadas, rsrsrsrsrsrs.

falei de brincadeira hoje que ía chegar atrasada pois tenho que montar meu look com cuidado, e cairam na risada…lembraram da outra que monta os looks pra semana toda.

*minha cunha me mandou um video bacanérrimo de um cara que eu nunca tinha ouvido falar, Mario Sergio Cortella, com o titulo “Com quem voce pensa que está falando?“, um lembrete básico de que somos menos que um grão de areia neste universo.

e o Augusto (a simplicidade das coisas) me conta agora pelo gtalk  que escolheu um texto do Cortella tambem pra um dos fóruns do curso online de Educação Fiscal que começa em agosto.

fui procurar o texto (os impostos silenciosos) e gostei muito! como eu sempre digo, nada acontece por acaso.

*recebo mais de 30 convites pro facebook por dia! e repito “i don’t have facebook people!” mas já estou pensando seriamente em ter um…o problema é: vou ter tempo?

* um cara de uma firma de piscinas entrou no meu outro blog e disse que a minha piscina não combina com o quintal, que era pra eu passar no site dele e ver opçoes pra troca-la.

oi? meu lado “lora” não processou a informação…eu nem usei direito a danada ainda…esta mania de acessar blog e comentar sem ler é um po-bre-ma, rsrsrsrsrsr. vou trocar sim, daqui uns 20 anos.

*hoje o cara das pedras voltou pra consertar uma cagada um degrau que ficou muito estreito. o husband nem precisou procurar muito pra achar este defeito.

* é de preocupar a noticia que o pedreiro tambem vai voltar pra tirar um trinquinho na junção da laje, mas dizem que o tróço é demorado: tem que cortar, colocar o “band aid”esperar sarar, rebocar, massear e pintar… oooo delicia, e eu que estava feliz com o termino do quebra-quebra.

* o pintor voltou mais reclamão que nunca: reclama da Loba e ela late pra ele: a antipatia é mutua.

* o cordeiro deu um canão na gente no sábado e a obra da churrasqueira ficou parada.e não é só isso: o piso em frente ao quarto de hóspedes precisa ser colocado e o da garagem tambem…

*falando em” canão”: é o fim do mundo a quantidade de calotes que levamos…mr husband não está botando medo em ninguem.

ele anda exercitando o lado “paz e amor “dele, agora que o inferno astral terminou ( e o meu vai começar)

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

2 respostas para os dias se passam rapidamente …

  1. Emília disse:

    Que bom que você não é viciada na NET é então não tem crise de abstinência, eu também não sou!!! Quanto a sua Lobinha não gostar do pintor, imagino que os animais percebem quando as pessoas não gostam deles e reagem…Meu Nick Pet, sem razão alguma não gosta de um rapaz que vem entregar materiais de construção aqui em casa, ele que é apenas um Pet espevitado, fica prá lá de agitado e não para de latir quando o rapaz chega, temos que prendê-lo dentro de casa, Nick fica todo arrepiado e quando o rapaz vai embora Nick fica cheirando todos os lugares por onde o moço passou. Mó Stress!!! Meu irmão caçula também é paz e amor em diversas situações que outras pessoas ficariam estressadas. A família agradece né não???

  2. HARUMI disse:

    OI LI, FAZ FACEBOOK. ESSES DIAS ADICIONANDO PESSOAS E PROCURANDO CONHECIDOS, VÍ UMA MOÇA, A SUA CARA E COM O SEU SOBRENOME, PENSEI A LI TEM FACEBOOK E NEM FALOU KKKKKK, FUI OLHAR AS FOTOS E TINHA FOTOS DA SUA CASA, MAS DEPOIS ME DEI CONTA Q ERA A SUA IRMÃ.
    NOSSA A LOBA É TÃO BOAZINHA, AINDA BEM Q ELA FOI COM A MINHA CARA KKKK, MAS OS MAIS VELHOS SEMPRE FALAM, SE O CACHORRO NÃO FOR COM A CARA DA PESSOA FICA COM O PÉ ATRÁS…
    BJOS

Deixe um comentário

