sobre o post “CRUELDADE VIRTUAL” postado aqui e posteriormente deletado:

amigos, qualquer forma de violência me irrita muito, principalmente a praticada contra animais.

eu postei sobre um site mas uma amiga, a Ieda Maria, me alertou que pode ser um site  que envia spams, e que usa este tema para enganar os leitores.vejam o comentário da Ieda: “CUIDADO COM A WEB!!! ANTES DEEM UMA PASSADA NO SITE   www.e-farsas.com/domus-mortem-decida-se-um-gato-vive-ou-morre.html
Provável  tentativa  de fraude para cadastrar seu email e enviar mais tarde Zilhões de spam!!”

e eu já havia falado sobre lendas e correntes e ao receber este nem me preocupei em pesquisar antes.

então, desconsiderem, não cliquem lá.

quem me passou tambem é uma pessoa super integra e amorosa com animais.

 

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

2 respostas para sobre o post “CRUELDADE VIRTUAL” postado aqui e posteriormente deletado:

  1. Ieda Maria disse:

    Oh Lilly, a Justiça tarda mas num faia! VIU ERA MENTIRA e o cara vai responder ainda um inquérito da policial ambiental por alguns crimes.
    Ieda Maria

  2. luan wallacy disse:

    oiee Lilly como posso encontrar a planta daquela sua casa que está em reforma me apaixonei pelo estilo da casa e gostaria de ver mais ou menos o estilo da planta dela para eu poder desencolver a minha- meu email é luan_965@hotmail.com

Deixe um comentário

