o pintor que estava desaparecido desde 23/12/2010 voltou hoje.

na verdade, desde o meio do trabalho em casa ele começou a fazer trabalhos paralelos, tipo pintar o buraco da elisa e casas de conhecidos, alem dele trabalhar só meio período.

é pipol, meio período, ele chega antes das 8, mas tambem as 11 pica a mula.

então hoje ele veio acabar o que ficou pra tras mas tambem não tem prazo pra isso…e aqui em casa só tinha a faxineira, que nao foi com a cara dele.

eu almocei na mamis por que estou sem carro ( isso é outro assunto) e quando dei uma passadinha em casa, a moça veio me contar as news.

_olha o seu pintor quer comprar briga comigo!!!!

_ahhhh????

_ele grita com a Loba, ela late pra ele, ele fica reclamando que se ninguem trancar a cachorra vai largar o serviço ( de novo???) e implicou até com o meu cigarro!!

_ah é? como?

_veio reclamar do cheiro da fumaça, falou mal de cigarro e disse que eu nunca iria trabalhar na casa dele!!!

_ai, ai…mas voce disse pra ele que eu nao me importo que voce fume aqui?

_Não!!! eu respondi que eu nao trabalho pra pobre!!

sem comentários…

amanhã ele vai falar dela pra mim, claro…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em descendo a lenha, eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESSA É DAS MINHAS…

  2. Le disse:

    Chorei de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

  3. Marcia disse:

    E ela alem de tudo é eficiente na faxina??? Segura essa!

Deixe um comentário

