se todos os dias fossem produtivos assim…

bem, eu tambem nao trabalharia né pipol, pois passei a manha em casa e a tarde na rua!

de manha fiz almocinho ( lagarto, arroz, feijao, legume, saladinhas), a tarde aproveitei que a faxineira estava aqui e piniquei pra rua!

fui na Predileta ver as cortinas prontas, mas nenhuma serviu pra mim. estavam bonitas e em conta…mas vou ter que fazer por medida mesmo.

comprei 5 capas de almofadas em tons de amarelo, laranja e marron, pra mudar um pouco a cara do sofá da sala de tv. depois peguei uma colcha daquelas de camelo, de quinzão e tingi de amarelo e ficou bacaninha.

fui na mmartam e finalmente comprei as saias das camas dos meninos e colchas combinando.(abaixo as fotos)

para o Um comprei a saia da cama em cinza e colcha urban cinza tb.

para o dois comprei saia de cama bege e capa de edredon em tom de bege, cinza e azul; fronhas avulsas em azul completaram o conjunto

estava em promoçao por isso nao podia deixar passar né? esta capa de edredon era de 189 e estava por 69, era a ultima.

tambem achei pisos de banheiro por 9,90.

cheguei em casa e estava tudo limpinho, alias, terças e sextas sao meus dias preferidos, quando a faxineira vem e eu nao preciso fazer nada!

já coloquei as almofadas novas, arranquei saias e colchas  das ambalagens, passei tudo, montei as camas! ficou lindo.

amanha desmonto tudo e lavo, mas a excitaçao é sempre grande, eu nao aguento e tenho que ver como ficou.

sou daquelas que compra o sapato e sai com ele da loja nos pés!

ahhh tambem fiz 5 quadrinhos para o quarto de hospedes.

eu tinha quadrinhos de moldura branca, ganhos da minha irma Gi e um pedaçao daquele tecido que vcs ja sabem…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu sou assim. Bookmark o link permanente.

3 respostas para se todos os dias fossem produtivos assim…

  1. CECILIA MEDEIROS disse:

    Vc é das minhas!
    As vezez compro a blusa e já saio usando da loja,kkkk

  2. dani disse:

    Quero ver as fotos dos quadrinhos!!!!!!!

  3. GLEICY disse:

    Que bom que que o feriado rendeu!
    Queremos fotos!!!!

Deixe um comentário

