mommy, adivinha onde estou?

eu estava alí “bissorta”nos meus pensamentos, e fazendo os quadrinhos do quarto de hóspedes e volta e meia escutava um miadinho fino.

o Um clicou este momento do keith querendo brincar de esconde com a mãe dele:

procurei até embaixo da cama até olhar pra cima e topar com a cara zombeteira dele.

loba assistia tudo do chão, fula da vida pela atenção conseguida pelo Keith e por nao poder subir no armario tambem!

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

3 respostas para mommy, adivinha onde estou?

  1. Maria Araújo disse:

    A minha gata está aqui deitada numa cadeira, e está muito calor por cá, a dormitar.
    Estes dias, apanhei-a na beira da varanda. Fiquei assustada. A malandra faz trapézio com uma facilidade!
    Aninais são fantásticos e, como as crianças, imprevísiveis.
    Beijinho

  2. Emília disse:

    Que bom que o feriadaço está sendo produtivo, suas compras com preços em conta. O Liqui da foto é parecido com o que eu comprei. E Keith? Ah!!! Keith gosta de brincar tal e qual meu NickPet. Acredito que Lobinha se diverte com seu parceirinho felino.

  3. Le disse:

    Esse Keith é mto fofo m-e-s-m-o. Olha que danado!
    Meus gatos adoram lugares altos e diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s