feriadaço

feriado prolongado sempre me faz bem.só os findes nao me bastam e eu sonho com uma jornada de trabalho de 6 horas. é que ultimamente eu me sinto “não morando”aqui. os dias longos e as noites curtinhas ( na minha cabeça anda assim, ok?) nao me deixam aproveitar muito minha casa.

ontem, feriado, eu dei um tapa um tudo, um tapinha de nada pois não vou fazer o trabalho todo da faxineira né? e hoje ela vem… troquei roupas de cama ( a rosecreide lavou alegremente sem reclamar) , fiz pequenos consertinhos, mexi em gavetas.

a tarefa de hoje, depois de fazer o almoço, é sair pra dar uma olhada em colchas/cobreleitos para as camas dos meninos. fico sempre na duvida se compro de solteiro ou de casal e mando cortar. é o que faço com os lençois mas em se tratando de colchas o preço é muuuito diferente.

vi umas lindas ontem na coopbanc (170 cada), mas hoje vou na MMartan procurar capas de edredons (129). nao achando o que quero e no preço pretendido vou procurar os da santista, que são bons e bem em conta ( em media 80 o de solteiro e 100 o de casal, pra cortar ainda).

esta semana pesei e tomei um susto, ja falei aqui? entao nem sao 8 quilos acima da media mas 10! preciso parar de comer porcaritos e voltar a caminhar. ontem eu até coloquei os tenis, mas estava passando forrest gum e eu assisti de novooooo. arranjei 1000 desculpas, que eu estava cansada, que era feriado e a minha musculatura tambem nao trabalha nestes dias, enfim, fiquei ali deitadinha vendo Tv ( e comendo bolo).

eu nao presto.

pedi uns quadrinhos de moldura branca que minha irma Gi tinha lá guardado e ganhei 4! e vou fazer arte neles: vou usar estampinhas e colocar no quarto de hóspedes. lá é meu laboratório para o que ainda vou fazer aqui. incrivel como o husband nao se emociona, elogia, critica nada que eu faço lá. e aquele quartinho (quartinho é jeito fofo de falar, ele é o maior quarto da casa) é a minha paixao.

e o dia está começando, daqui a pouco todos comecám a acordar e eu tenho zilhoes de coisas pra fazer antes do almoço ainda.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para feriadaço

  1. Marcia disse:

    Oi Lily, bom dia!
    Eu tambem to de folga…Daqui a pouco vou puxar ferro ( de passar roupa!)
    Mas nem posso te criticar sobre a caminhada…Ja tem um mes que passei pelo medico e ele mandou eu caminhar e fazer ginastica…E eu fiz alguma coisa? Tudo, menos oque ele mandou…E tem uma academia a apenas tres quarteiroes da minha casa! E com esse frio…como não comer, ficar encolhida vendo um bom filme?? É, a gente não presta mesmo, amiga! kkkkkkkkkkk

  2. Camila disse:

    Ansiosa que sou, já estou achando que o feriado vai ser curto para tudo que eu tinha programado de fazer… Mas aproveitemos o que dá, né? Beijo!
    Camila

  3. Bruna Dalcin disse:

    Nossa hj mesmo levantei até com mal estar no estômago por ter abusado de besteirinhas como refrigerantes, pipoca, bolo, sobremesas, etc no feriado, e hj vim trabalhar pois aqui não emendaram e vai ter Arraial mais tarde na empresa rs, lá vai eu enfiar o pé na jaca de novo, e depois em o fds! Ai como é duro resistir a tentação! rs
    Queria estar em casa hj para faer umas arrumações por lá, mas infelizmente não dá!
    Bom feriado pra vc!!! bjãoooo

  4. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, já fazia tempo que não passava por aqui.
    Li teu posto sobre o liquidf e pensei:Ela pode revestir com contact vermelho,será que dá certo?
    Quanto as caminhadas nem me fale,aqui nemfaz tanto frio,só chove mas a coragemé pouca para colocar o tênis e caminhar. O pior é a esteira eletrica que tá quebrada e só para o técnico vir e levar para a assitência é 100,00 + 100,00 para trazer sem falar no conserto que só Deus sabe quanto será.
    Bjs e aproveite o feriadão.
    Cecília

  5. dani disse:

    Lili, força na caminhada! Ontem tomei coragem e escolhi uma academia pra começar na segunda já (porque não rola começar na sexta emenda de feriado né)! Tomará que até lá minha animação não tenha sumido!!!! Ontem a noite comi um pote de nutella sozinha em menos de duas horas, tô ficando perigosa pra mim mesma, rsrsrsrs! Beijos Dani

Deixe um comentário

