feriadaço

feriado prolongado sempre me faz bem.só os findes nao me bastam e eu sonho com uma jornada de trabalho de 6 horas. é que ultimamente eu me sinto “não morando”aqui. os dias longos e as noites curtinhas ( na minha cabeça anda assim, ok?) nao me deixam aproveitar muito minha casa.

ontem, feriado, eu dei um tapa um tudo, um tapinha de nada pois não vou fazer o trabalho todo da faxineira né? e hoje ela vem… troquei roupas de cama ( a rosecreide lavou alegremente sem reclamar) , fiz pequenos consertinhos, mexi em gavetas.

a tarefa de hoje, depois de fazer o almoço, é sair pra dar uma olhada em colchas/cobreleitos para as camas dos meninos. fico sempre na duvida se compro de solteiro ou de casal e mando cortar. é o que faço com os lençois mas em se tratando de colchas o preço é muuuito diferente.

vi umas lindas ontem na coopbanc (170 cada), mas hoje vou na MMartan procurar capas de edredons (129). nao achando o que quero e no preço pretendido vou procurar os da santista, que são bons e bem em conta ( em media 80 o de solteiro e 100 o de casal, pra cortar ainda).

esta semana pesei e tomei um susto, ja falei aqui? entao nem sao 8 quilos acima da media mas 10! preciso parar de comer porcaritos e voltar a caminhar. ontem eu até coloquei os tenis, mas estava passando forrest gum e eu assisti de novooooo. arranjei 1000 desculpas, que eu estava cansada, que era feriado e a minha musculatura tambem nao trabalha nestes dias, enfim, fiquei ali deitadinha vendo Tv ( e comendo bolo).

eu nao presto.

pedi uns quadrinhos de moldura branca que minha irma Gi tinha lá guardado e ganhei 4! e vou fazer arte neles: vou usar estampinhas e colocar no quarto de hóspedes. lá é meu laboratório para o que ainda vou fazer aqui. incrivel como o husband nao se emociona, elogia, critica nada que eu faço lá. e aquele quartinho (quartinho é jeito fofo de falar, ele é o maior quarto da casa) é a minha paixao.

e o dia está começando, daqui a pouco todos comecám a acordar e eu tenho zilhoes de coisas pra fazer antes do almoço ainda.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para feriadaço

  1. Marcia disse:

    Oi Lily, bom dia!
    Eu tambem to de folga…Daqui a pouco vou puxar ferro ( de passar roupa!)
    Mas nem posso te criticar sobre a caminhada…Ja tem um mes que passei pelo medico e ele mandou eu caminhar e fazer ginastica…E eu fiz alguma coisa? Tudo, menos oque ele mandou…E tem uma academia a apenas tres quarteiroes da minha casa! E com esse frio…como não comer, ficar encolhida vendo um bom filme?? É, a gente não presta mesmo, amiga! kkkkkkkkkkk

  2. Camila disse:

    Ansiosa que sou, já estou achando que o feriado vai ser curto para tudo que eu tinha programado de fazer… Mas aproveitemos o que dá, né? Beijo!
    Camila

  3. Bruna Dalcin disse:

    Nossa hj mesmo levantei até com mal estar no estômago por ter abusado de besteirinhas como refrigerantes, pipoca, bolo, sobremesas, etc no feriado, e hj vim trabalhar pois aqui não emendaram e vai ter Arraial mais tarde na empresa rs, lá vai eu enfiar o pé na jaca de novo, e depois em o fds! Ai como é duro resistir a tentação! rs
    Queria estar em casa hj para faer umas arrumações por lá, mas infelizmente não dá!
    Bom feriado pra vc!!! bjãoooo

  4. CECILIA MEDEIROS disse:

    Lilly, já fazia tempo que não passava por aqui.
    Li teu posto sobre o liquidf e pensei:Ela pode revestir com contact vermelho,será que dá certo?
    Quanto as caminhadas nem me fale,aqui nemfaz tanto frio,só chove mas a coragemé pouca para colocar o tênis e caminhar. O pior é a esteira eletrica que tá quebrada e só para o técnico vir e levar para a assitência é 100,00 + 100,00 para trazer sem falar no conserto que só Deus sabe quanto será.
    Bjs e aproveite o feriadão.
    Cecília

  5. dani disse:

    Lili, força na caminhada! Ontem tomei coragem e escolhi uma academia pra começar na segunda já (porque não rola começar na sexta emenda de feriado né)! Tomará que até lá minha animação não tenha sumido!!!! Ontem a noite comi um pote de nutella sozinha em menos de duas horas, tô ficando perigosa pra mim mesma, rsrsrsrs! Beijos Dani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s