ou eu sou muito boazinha…

ou “i d i o t a” mesmo como me chamou “carinhosamente” a renata ( não vou dar o nome inteiro AINDA, só se ela continuar me irritando), por causa de um post, do contrário eu jogava uma praga bem cabeluda em cima dela! daquelas de cair cabelo!

me espanta como tem gente que tem tempo de acessar blogs idiotas  e deixar comentários mais idiotas ainda.

eu explico: antes eu ficava confusa com a diferença entre a quantidade de acessos e a quantidade de comentários.

pois num dia normal meus dois blogs dão de 12 a 15 mil acessos! num mes isso pode chegar a quase 500 mil acessos! e os comentários nem são tantos.

mas depois comparei isso com a lentidão da net, a falta de tempo, com a disposição para comentar, com o fato de que nem sempre aquele meu ultimo post esta gerando comentário e sim os do mes passado, retrasado, etc… etc…

e acho tudo muito normal.

ainda assim sou assaltada com sentimentos de culpa quando deixo de acessar um novo post nos blogs amigos, porque voces sabem como anda  a minha vida ultimamente né? preciso desesperadamente meter o pé no breque pois faço 10 coisas ao mesmo tempo.

então quando comento procuro ser educada, me identifico, se tiver uma critica construtiva até faço, mas se eu perceber que isso vai magoar ou melindrar a pessoa, prefiro mandar por e-mail.

 porque a palavra depois de lançada, voces sabem…NÃO TEM VOLTA.

e escrita então, nem se fala.

se escrevo sobre isso tudo é porque recebi o comentario mal educado: uma “moça” pesquisou o tema “vampiro” no gugol, caiu no meu blog, nem leu e mandou ver.

pois eu fiz ( e vou fazer ainda) vários posts com o tema VAMPIROS, sempre falando de filminhos de vampiros, mania de vampiros, vampiros de energia…

quanto a estes posts, digo que são todos muito bem acessados, obrigada, tem gente que concorda, que discorda, tudo numa boa, mas sempre tem gente que se sentiu ofendida porque:

1- é vampiro;

2- é simpatizante da classe;

3- tem devaneios infantis com o edward cullen; algumas chegam inclusive a assinar com o sobrenome cullen, como se fosem “esposas” dele…

ahhh fala sério, voces sabem que eu sou palhaça, isso me mata de rir!

mas cada um na sua, eu gosto do bruce willys uai! então porque alguem não pode gostar de vampiros?

mr husband gosta do Anjos da Noite, aquele dos vampiros x lobisomens…mas não tem nenhum poster disso em lugar nenhum ( que eu saiba né?)

 eu escrevo aqui sobre o que vai na minha cabeça, podem concordar, discordar, mas xingamentos eu deleto, ok renata?

eu colo aqui o comentário educadissimo escrito num portugues corretíssimo tambem, em que ela diz:

Email: **************@hotmail.com (coloco estrelinha mas se me irritar eu divulgo)
URL    :
Whois  : (sei o ip dela tambem)

Comentário:
“idiota isto dai não existe vampiro é só um lenda…”

então eu já tinha comentado este lance com outra blogueira hoje cedo, a Dani, do ótimo Poesia Distraída, e depois de botar pra fora isso, decidi que tinha que responder à minha “leitora”.

mandei este mail:

“olá
ESTE E-MAIL É PARA FALAR A RESPEITO DO SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG.
 
um comentário onde vc me chamou de idiota
 
não sou idiota baby, sou uma mulher séria, imensamente feliz, inteligente, que tem familia, emprego, casa, amigos, se sente valorizada, e tem dois blogs famosos com 15 mil acessos diários.
 
seu comentário  triste:
 
Comentário:
idiota isto dai não existe vampiro é só um lenda
 
é de muito mau gosto e escrito em um portugues péssimo.
 
neste blog especificamente eu escrevo sobre o que penso, o que sinto.
alí quem acessa e opina geralmente já é meu amigo ou conhecido de longa data, é portanto um blog menos frequentado do que o outro.
já que não faz parte do meu rol de amigos, não precisa mais voltar ok? mesmo pq seu comentário foi deletado e os futuros, se houver,  bloqueados.
ocupe seu tempo acessando sites mais instrutivos, cursos online, quem sabe voce fica mais à vontade não é?”

eu sempre vou na linha “deixa a vida me levar, vida leva eu…” ou seja, eu sou bem light né pipol?

não malho o que a midia cansa de malhar, fico na minha, não crio polemicas.

mas esta mania das pessoas acharem que blog é casa-de-mãe-joana, ou terra-de-ninguem, tem que acabar não é mesmo?

mesmo quando a pessoa acessa como anonimo, o IP dela fica lá gravado ( leiam o blog da gasparetto gente, aprendam e fiquem espertas), entao, pra que perder tempo e ser grosseira?

perca seu tempo ajudando o blogueiro, mande links, fotos, sugestões de posts ( disso não reclamo que nem dou conta de atender as sugestões de voces, sorry), críticas construtivas.

dona de blog a 4  anos, já sou blogueira velha, estou aqui a muito mais tempo que muita gente; e sem paciencia mais pra lero-lero vou começar a declinar com a mesma gentileza que me é dispensada  o e-mail dos mal educados.

 assim todos os outros blogueiros ficam sabendo quem é quem na blogosfera.

pípol, blogueiros são unidos! não sentem inveja um do outro porque o blog de um é mais acessado que o do outro! na blogosfera encontramos irmãos! e não desafetos.

e a cola que nos une são os leitores, gente com capacidade à beça pra ter um blog tambem, mas que prefere comentar e participar ativamente do blog dois outros.

obrigada a quem lê e opina nos meus blogs e nos blogs amigos que  indico.

este post foi escrito ao som de “La sagrada familia” de Alan Parsons and Projects

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em descendo a lenha, isso me irrita!!!, vamos irritar a Lilly?. Bookmark o link permanente.

18 respostas para ou eu sou muito boazinha…

  1. Lilly, num tindi quase nada, mas me dá um desconto… onde é que você já comentou sobre Vampiros, que eu nunca vi??? E gente pra falar potoca pra gente, sempre existiu e vai existir…

    • Acho que achei o post sobre vampiros, até comentei lá!! Agora entendi tudo… gente , não creio que seja necessário responder a esse indivíduo , deve ser “fanzinho” louco, cabeça pequena, e principalmente, gente que tem bastante tempo para perder na net… não é o nosso caso! Pelo que percebi, deve ser pré-adolescente, exatamente como você descreveu no post! Eu vivo ouvindo episódios parecidos com esse… Esses dias ouvi dizer que os fãns do Justin Bieber (cabeça de capacete) ameaçaram de morte um cantor vencedor de um prêmio, concorrente do Bieber na mesma categoria…Chega a ser ENGRAÇADO! Bjokas

  2. Marcia disse:

    kkkkkkk
    É por isso que eu AMO seus blogs! AMO o jeitinho delicado e sutil que vc trata gente sem noção!!
    Sou blogueira novissima, mas meu sonho é ser LILY!
    kkkk

    bjs

  3. RoPertile disse:

    Oi Lilly,
    não liga não. tem gente doida para tudo!
    tem gente que acha que eu devo escolher uma posição mais focada nos meus posts, ou seja, ou falo de culinária, ou de viagem ou de blablabla.
    tem gente mal-amada que fala de nexos das coisas que falo, se faço tudo o que falo. Que não tenho nada melhor para fazer… enfim!!!
    simplesmente apago!
    Mas sabe o que conta? são seus comentários, comentários de outros amigos que fazem da blogosfera um ambiente tão especial
    E quanto aos vampiros, coloque-os junto com as fadas, os duendes, o Predador, e claro, os Padrinhos Mágicos.
    beijos!!!

  4. Emília disse:

    Como vampiros não existem? Se Renatinha mal educada é uma vampira sugadora de energia? O mundo está cheio de criaturas assim, não se deixe contagiar por elas OK??? Bom Feriadão prá nós!!!

  5. selmapp disse:

    Nossa que pessoa mais infeliz, que dó! Lilly vc é muito querida , forte e guerreira, coloca essas coisinhas no chão, como já fez. . E concordo com vc, na blogosfera somos unidos ! Beijossssss !!!

  6. Andrelina disse:

    Oi Lily!!! Acesso seu blog quase diariamente… Adoro a forma natural como você escreve seus posts, só não deixo comentários porque… Verdade seja dita, morro de preguiça!!! Snif!!! Mas fiquei indignada com o comentário
    dessa garota sem noção, e resolvi deixar rergistrado aqui toda a minha aversão por pessoas que não tem o minímo respeito pelos outros, pelo trabalho que essas tem em publicar algo que seja construtivo. Apoio você totalmente, e acho que comentários assim só demonstram o quanto a “pissoa” que o escrevel é mal amada…
    Bjusss *-*

  7. Silvana Silva Soares disse:

    LILY,MANDA ESSA GAROTA CAÇAR COQUINHO.
    AMO SEUS POSTS,QUEM NÃO GOSTA VAI ESCREVER UM MELHOR.
    BJS…
    SILVANA

  8. Rosemere disse:

    Lily, acompanho seus blogs diariamente e eles fazem parte dos meus favoritos, sempre que entro na net a primeira coisa que faço é ver se vc postou alguma coisa…, quero que vc saiba que sinto como se eu fosse sua amiga pessoal, sinto que até participo de sua vida…, te admiro mesmo sem te conhecer e tenho certeza que não sou a única, então não dê ouvidos a quem não merece.

    Bjs e paz.

    Rosemere.

  9. Le disse:

    Cada um dá o que tem para dar. Se essa pessoa se expressa dessa forma, então no fundo é o que ela é.
    Nem liga Lilly!
    Deleta e pronto. Não gaste seu precioso tempo com coisa que não vale a pena.

  10. Paula disse:

    Amiga, vc tá apoiadíssima!!! essa senhorita Renata deve ser mais uma vampira querendo sugar a energia e bom astral dos outros… Dá um desconto que a coitada com certeza é mal-amada.

  11. Rosi disse:

    Ah…..manda essa Renata se F. literalmente!!!!

    Essas lunáticas ficam viciadas em vampiros purpurinados criados pela mídia, vivem alienadas, achando que eles vão dar uma de morceço e bater na janela delas, e ainda vem pentelhar no seu blog?

    Adorei sua resposta looooonga pra ela,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Quem sabe agora ela não vai “pentear macaco”….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Me desculpe Lilly’s, mas idiota é ela….

  12. Patricia disse:

    Noooooooooooooooooooooooooossa, nem acredito que consegui te achar, Elis!
    Morro de saudades de você, amiga! ♥
    Mande notícias, please!
    Beijos!

  13. Camila disse:

    Oi, Lilly,
    Certas coisas são incompreensíveis pra mim. Desde antes de ter blog eu acompanho blogs de meninas que fazem dieta e vejo pessoas entrando l[a e chamando as blogueiras de gorda, entre outras indelicadezas, e dizendo que o blog é ruim, etc.
    O que eu não entendo: a internet é tão grande, tem tanta coisa pra se ver que nunca uma única pessoa vai conseguir ler tudo que tá aí, então por que a pessoa vai parar e dedicar o seu tempo a ler e a comentar uma coisa de que não gosta?
    Bom, eu não recebi nenhum comentário maldoso no meu blog, mas acho que tem gente que não merece nada além de ter o comentário apagado e o caso encerrado.
    Beijo!
    Camila

  14. HARUMI disse:

    OI LI, PELO POUCO QUE TE CONHEÇO, EU SEI Q VC SACODIU A POEIRA, E DEIXOU ESSA FDP E INFELIZ P/ TRÁS.
    É SÓ AQUELE NERVOSO NA HORA, MAS DEPOIS DÁ ATÉ PENA, É DIGNA DE PENA KKKKKKKKKK NEM DEVE TER AMIGOS P/ OCUPAR O TEMPO E TROCAR IDÉIAS.
    E EU ACREDITO Q NA SUA RESPOSTA( COISA Q EU NÃO FARIA TÃO EDUCADAMENTE) TEM MUITA PALAVRA Q ELA NEM DEVE SABER OQ É, PODE TER CERTEZA..KKKKKKKK
    BJOS.
    CRIS.

  15. Aninha disse:

    Eu cheguei a uma conclusão: pessoas como a Renata fazem comentários assim para, por pelo menos 15 minutos, ser o centro das atenções.

    Desde que me tornei blogueira não encontrei nenhum manual do que deve ser escrito ou algo do gênero. Nas pesquisas que faço, entro em blogs que me agradam e em blogs que não me agradam. O que não serve para mim, eu descarto. E não comentário em blog que não me agrada porque vou perder meu precioso tempo pra quê?

    Como disse a Emilia, o planeta está repleto de vampiros que nem sabem que são vampiros… sugam a energia para se sentirem pertencente a este mundo.
    E para terminar: só aceito correção do português nos posts que escrevo se vierem do Aurélio, do Pascoale Neto, do Miguel Jorge, Monteiro Lobato, Sérgio Nogueira e do Luiz Antônio Sacconi.

    “É mais fácil apontar os erros dos outros do que assumir os próprios”
    Bjs.

  16. Samantha disse:

    Não esquenta Lilly, tem muuuuuita gente azeda nesse mundo, agora que tu já desabafaste (o que é ótimo) deixa essa chata da Renata pra lá. Eu amo teus blogs, sou viciada, tu sabes. Beijinho!

  17. Denise disse:

    Lilly, alguns blogs que eu acompanhava acabaram justamente por causa de gente como essa moça. É muita falta de ocupação mesmo, não ligue, vc tem muitos fãs (eu inclusive); não permita a ninguém estragar o teu dia. beijão

Deixe um comentário

