junhos

quando este mes acabar eu vou falar:

vai tarde baby, até o ano que vem, ou não, e se eu puder te pular, melhor

junho é um mes loooongo e cheio de coisas, obrigações, firulas.

começa que dia 2 é meu aniversário de casamento, eba, legal, palmas pra mim, ops pra mim e o husband né???

mas como eu participo de um grupo de casais, a gente tem que comemorar o aniversário de casamento.

falando em grupo de casais, junho é mes de overdose, pois alem da reunião mensal, tem 3 aniversarios de casamento e aniversario do grupo, então são no minimo 5 encontros com a mesma turma em questão de dias (ou horas).

tem tambem a quermesse dos grupos e depois a da igreja, onde somos gentilmente obrigados a participar. de uma eu consegui escapar mas da outra nao…

depois tem dia dos namorados( 12) e aniversário do marido (20), nem preciso dizer que so dou Um presente pra ele né? senão vou a falencia.

tambem tem festas juninas no meu trabalho ( mas este ano a festa vai ser juLina e eu não vou) e no trabalho do mr.  husband (mas este ano nao vai ter, e não vou tambem, que bom!).

na verdade eu tenho uma coisa contra festinhas juninas, na verdade um trauma, e daqueles profundos.

pois quando se tem filhos pequenos, começamos desde cedo levando os pequeninos fantasiados de caipiras e depois a coisa vai evoluindo e a gente assiste ano após ano  coreografias de “o que é que ce foi fazer no mato maria chiquinha??“e do “aniversário do tatu“tambem. isso em duas escolas, pois eles sempre estudaram em escolas diferentes.

até que chega uma hora em que os bonitinhos se declaram adultos demais pra participar de dancinhas e começam a ir nas quermesses universitárias e aí acaba tambem o nosso sossego.

e tambem tem aniversário de sobrinho e de amigas, e fechando o mes, 30, aniversário de mae. e aniversário de mãe é sempre bom.

mas ainda bem que só tem outro junho daqui um ano…

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

6 respostas para junhos

  1. Camila disse:

    Hehehe! Que coisa, já eu adoro o mês de junho, o frio, as festas juninas… Mas não tenho nenhum aniversário pra aumentar a festança. Beijo!

  2. Aninha disse:

    E eu, de FÉRIAS, amo esse mês!!! Embora seja um mês magrinho para mim no quesito festividades… No mais, junho passou muito rápido… acho que foi praga da sua parte, porque daqui a pouco retorno ao trabalho…rs
    Bjs.

  3. Já eu ADORO todas essas firulas de junho… deve ser pq eu ainda não traumatizei…

  4. elisangela disse:

    Quando eu morava ai em Araçatuba eu adorava ir na quermesse da igreja do bairro Paraiso.
    Achava tudo tão lindo, acho que era porque eu era criança, porque aqui em Ribeirão nunca fui em nenhuma quermesse. Nem de serviço nem de igreja.

    Abraços

    Elisangela

  5. Ieda M R Liberado disse:

    Oi Lilly. Ah eu já sou chegada numa festinha como as do interior, pena que já não são como no meu tempo. Aqui é só comida e bebida. Falando em aniver o Fulano aqui fez dia 21, tá véio pra …(58) é amiga a idade já tá pesando….Sobre post do dia 22 mandou bem.
    Ieda Maria

  6. Oi Lilly, sou sua fã no blog da reforma, agora que passei por aqui vi, gostei e achei muito legal, mais ainda pq descobri que somos quase visinhas (moro em Lins, pertinho de vc). E qto aos traumas de junho to começando a sentir com o Arthurzinho, primeira festa e ja to correndo arrumando a fantasia e escutando ele toda tarde…. cai balão na rua do sabão…Bjos pra vc!!

Deixe um comentário

