help!

pissouas queridas, Lilly quase ficou maluca nestes ultimos dias.

somando-se à correira do dia a dia, a finalização do curso DEF ( que deu 99% de aprovaçao, e se eu descontar a desistente, 100%), o aniversário (ontem ) de mr husband que deveria pela lei do universo ter saído do inferno astral onde ficam todos os mortais 6 meses antes de seu natalício MAS CONTINUA MAL HUMORADO, ainda tem 5 aftas que resolveram vir morar na minha boca dificultando a minha perda de peso ( vou comer salada de que jeito hein? então como chocolate, que pelo menos não arde!), e ainda me deu uma alergia do vitacid e eu fiquei com o rosto todo vermelho e embolotado!

é muito pruma pessoinha só!

bem, a minha dermo ( Fernanda Briso, quero ter a pele dela!!!) receitou vitacid plus uma santa pomada pra revitalizar a pele, mas a madame aqui é meio sensivel.

depois de uns dias ficou vermelho e eu taquei por cima o que eu acho que é remédio universal de pereba: hipoglós! P I O R O U!

Bem, hoje eu voltei na Fernanda ( ainda bem que inveja não mata: alem da pele linda  ela mede mais de 1,80), e ela receitou therasona pra pereba mas eu vou continuar usando o vitacid, de uma forma mais branda…

receitou tambem outro creme carésimo, o revaleskin intense recovery, mas ganhei amostrinha fofa num saquinho de organza.

isso tudo é desculpa pra nao postar, nem responder e-mails…mas percebi mesmo que durante todo o período do curso online ( que toma 3,5 meses em cada semestre) eu fico mais relaxada nos blogs.

bem, terminado o curso e o estresse decorrente dele, pretendo ter mais tempo pra me dedicar à casa, á reforma e aos blogs

PS: no outro blog ja tem a foto das cortinas da sala.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Considerações sobre o NADA. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para help!

  1. Ieda M R Liberado disse:

    Oi fia, afta na metafísica da saúde está relacionada a duas coisa: autodesaprovação – arrepender-se do que fez, da maneira que se colocou numa situação, e a outra é sentir-se despreparada e negar a própria capacidade – é o medo de encarar uma situação, executar alguma tarefa para a qual está sendo convocada a desempenhar.

    Como eu sempre digo a mim mesma: VAI COM JEITO E METE OS PEITOS IEDA, POR QUE ATRÁS VEM GENTE!!1
    Ieda Maria

Deixe um comentário

