eduardo e monica

a fatima zapella me mandou este filminho…e era assim mesmo que eu o imaginava: a monica uma super cabeça e o eduardo meio bobao.

a silvana isabel, do blog esquina da sil diz que camelo lá em brasilia é como chamam a bike ok?

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em musicas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para eduardo e monica

  1. Rosi disse:

    AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Emília disse:

    Lilly, será que a Monica considerava Eduardo bobão? Com certeza não!!! Uma vez um dos amigos de Marília Gabriela(a apresentadora) lhe perguntou a respeito de um de seus namorados: mas o que você viu naquele cara? o que você vai conversar com ele? E ela respondeu: Na hora em que eu querer conversar eu procuro meus amigos. Acho que ela respondeu na lata ao amigo intrometido. Lygia Fagundes Telles certa vez escreveu sobre a atmosfera que existe entre os apaixonados, quando eu achar te mando…

  3. Mima D. disse:

    Lilly,
    Recebi este vídeo da minha prima, que é colaboradora da empresa de telefonia e achei fofo demais…
    Estava com saudades de passar por aqui!!
    Beijos mil

  4. Jaluza disse:

    Oi querida amei teu cantinho.
    Amei o filminho… Lindo!!!
    Estarei sempre aqui.
    Bjo enorme

Deixe um comentário

