choveu hoje e eu nem ví.

é que eu estava no Vivere Eventi, numa daquelas liquidaçoes ma-lu-cas.

a bem da verdade, eu ando meio desapegada de liquis.

arrumei meu closet e ví a quantidade de coisas que comprei e nunca usei.

mas tudo  que comprei hoje vou usar e muito!

na liquidaçao, mais lojas de Birigui que de Araçatuba e com um atendimento bem legal.

nem acreditei no preço que paguei pela bolsa ( da loja Paxá de Birigui) da chenson! um vestidinho (Dress Up) bem meia estaçao, bacana pra usar com meia preta, uma echarpe bege e preta (esqueci a loja) e um lenço preto e branco ( da Paxá tambem).

só uma reclamaçao: eu nao acho a disposiçao em que ficam os stands muito confortavel.

fica tudo meio espremido, e nao é dificil vc estar num stand e pegar roupa de outro porque fica tudo muito junto (abaixo foto da liqui de fevereiro)

ps: nao marluce nao é UMA loja, é um salão de festas com vários stands MI-NÚS-CU-LOS, um pra cada loja, mas pelo que sei eles vendem bem.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em liquidação. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Marluce disse:

    Eita! Isso é uma loja?
    Da última vez que fui em SP fui andar um pouco pelas lojas de roupas e vi uma loja que não consegui acreditar, se chamava Galinha Morta! Atravessei a rua fazendo questão de ver o que se tratava, era uma loja de sapatos, corredores apertadérrimos. Perguntei pro vendedor se eram sapatos usados (com esse nome, com esse estilo de loja) mas não, eram todos novinhos. Vai entender, fiquei me imaginando se gostasse de um sapato e comprasse falando “Comprei na galinha morta” rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

