isso não é de chorar?

dá vontade de chorar mesmo…

* é de chorar de raiva saber que a riqueza do palocci aumentou 20 vezes…e ninguem vai fazer nada a respeito pois a procuradoria geral da republica arquivou o processo contra ele.

* é de chorar de emoção, aquele choro que não pára e teima em escorrer pelo canto dos olhos, ao ver os adolescentes de Governador Valadares que rasparam a cabeça em solidariedade ao amigo com cancer.

enquanto se fala tanto em bullying, cyber bullying e o escambau, e a cada dia aparecem mais exemplos de perseguições e crueldades de crianças contra crianças, vemos estes meninos aí, já  entendendo que é preciso amar e aceitar as pessoas como elas são. parabens pra eles.

eu espero que o rapazinho se cure, e que possa viver grandes aventuras ao lado destes amigos.

* é de chorar de revolta ver bombeiros sendo presos! bombeiros são profissionais que tem um treinamento exaustivo, eles sempre estão prontos a ajudar e se doar.

 e porque estão reinvindicando melhores salários e condiçoes de trabalho, foram encurralados e presos!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

3 respostas para isso não é de chorar?

  1. Ola,querida Lilly.
    Vc esta coberta de razao em cada frase,esse e o sentimento da quase totalidade dos brasileiros.Quase porque os cegos que apoiam esse governo mais corrupto do Brasil ensistem em nao enxergar a realidade do caso Palocci.Foi como disse o grande mentecapto, “nunca antes no Brasil…”(se viu tanta patifaria e um povo tao inerte diante desses descalabros).O exemplo dos meninos de Governador valadares foi muito tocante,uma coisa linda.O caso dos bombeiros mobilizou ate a opiniao publica mundial e o apoio veio de todos os cantos,ate dos bombeiros de New York,so as nossa “otoridades” insistem na arbitrariedade e nao se comovem com os apelos,um bando de bestas.Grande beijo.zenaide storino.

  2. kelly disse:

    eu acrescento que tenho vontade de chorar de raiva quando vejo meu contracheque no fim do mês e ainda mais irritada quando sei dos desvios de dinheiro na educação, o dinheiro existe mas vai pro bolso errado….
    beijos

  3. Emília disse:

    Hello, Lilly!!! Cansada de destilar tanta indignação, digo que sou solidária com suas lágrimas(são mais que legítimas)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s