coisas dos anos 80

quem se lembra do filme Electric Dreams, aqui no Brasil, Amores Eletronicos?

Virginia Madsen no comecinho da carreira é Madeline, uma violocenlista. No apartamento abaixo dela mora Miles, um arquiteto. Eles nunca se veem, mas um dia um, um acidente (Miles derruba champagne no computador)  faz com que o computador dele crie vontade propria. Sozinho no apartamento, o computador  “ouve” o treino da moça e toca junto com ela.

ouçam o dueto:

Inevitavel que ele (o computador!) se apaixone pela bela musicista assim como o arquiteto, formando um insolito triangulo amoroso. Enciumado, o computador começa a fazer de tudo para afastar o arquiteto, chegando até a ligar para a policia para mandar prende-lo.

Uma trilha sonora excelente com Human League, Boy George, e a musica abaixo, o tema Electric Dreams, uma criação do mago Giorgio Moroder e cantada pelo lindo Philip Oakey, do Human League.

Assistam aos videos, é um filme romantico, antiguinho, daqueles que fazem bem ao coração.

republicado: a leitora Soila quer saber onde tem este video pra baixar. se alguem souber, deixe nos comentarios ok?

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Anos 80, cinema, musicas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para coisas dos anos 80

  1. Maria Lia disse:

    A música é linda! Como vc consegue se lembrar disso? Bela memória.

  2. Soila Rauber disse:

    Lilly,
    eu gostaria muito de conseguir baixar este filme pra minha filha poder ver. Você tem idéia de algum site q tem este pra baixar? sei q é uma raridade, mas de repente algum fã de filmes antigos o tenha em dvd. se puder me ajudar, agradecida. soila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s