eu & ele

hoje um casal bem conhecido de voces faz 21 anos de casamento!

eu, Lilly e o honorável mr Husband!

e nós só temos zilhões de motivos para comemorar pois entre rusgas e beijinhos vamos tocando nossa vidinha.

agradeço a Deus os presentes maravilhosos que são nossos filhos Rodolfo e Diogo.

e não pensem que somos ” o casal perfeito” tipo Zac Efron e Vanessa Hudgens, Biônça e Jay-Z, Kristen Stewart e Robert Pattinson, Brad e Angelina, Willian Bonner e Fatima, Vitória e David Beckam, e indo mais longe ainda, o casal 20 ( Robert Wagner e Stephanie Powers), o Casal mcMillan, Elizabeth Taylor e Marlon Brando, Tarcisio e Glória e Bonnie and Clyde! ufa!

somos assim um casal normalzinho, mais Shreck e Fiona que Cinderella e o Principe ( não na beleza mas na conduta pipol, que somos lindos mesmo)…se bem que quando brigamos eu me sinto casada com a fera… e neste passo vamos indo e muito bem, com intenção de fazer bodas de ouro um dia.

ps: lá no blog da reforma voces vão ver que tipo de doce nós somos.

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em eu e ele. Bookmark o link permanente.

20 respostas para eu & ele

  1. Pingback: ele e eu « Blog da Reforma

  2. Marcia disse:

    Parabéns amiga, a vc e Mr Husband!

  3. Aninha disse:

    Parabéns casal 21!
    Sabia que só se faz 21 anos de casado uma vez na vida???? rsrsr
    Muitas felicidades…. Depois mando o bolo comemorativo!
    Bjs.

  4. Ola,querida Lilly.
    Felicidades para voces,hoje e sempre.Que voces comemorem muitos e muitos anos juntos e sempre com muito amor,pois sei que vcs se amam muito e sao um casal nota 1000.Parabens e comemorem bastante.Gde beijo.zenaide storino.

  5. eda disse:

    Parabens my dear…
    Eu ainda nao consigo me imaginar namorando tres anos, que dirá casada ha vinte… Desejo a voces toda a felicidade do mundo, toda paz pra resolver briguinhas, todo dengo pra acolher carinhos, e enfim, tudo de bom que um casal merece…
    Um bom final de semana adiantado pra voces..
    Beijo, Eda

  6. Selma disse:

    Parabéns Lilly ! Desejo que comemorem as bodas de ouro também e muito mais !!
    Bjks !!

  7. filomena disse:

    Parabens Lilli, os diferentes sempre se completam, o que torna a vida interessante! (sem isso que graça teria a vida?) felicidades.
    Filomena.

  8. Emília disse:

    Parabéns ao casal!!! Você não pode afirmar que os casais citados são perfeitos…mas por algum motivo decidiram continuar juntos(não será o Amor?) A perfeição também é chata e monótona. Desejo que você e seu husband sejam felizes do jeito que são, OK? PS.: O parzinho constante de Liz Taylor não foi Richard Burton?(naquele eterno casa e separa?)

  9. denise disse:

    Parabénns, Lilly, e que venham os 50 anos!!! beijão

  10. Rosangela disse:

    Lilly, que Deus abençõe seu casamento, sua casa e familia…
    e que venha as bodas… com muita alegria, saude e amor
    PARABENS…AUGURI!!!!
    Bjokas

  11. Júlia Albuquerque Vieira disse:

    Parabéns para si Lilly e seu querido “Mr. Husband” que Deus com ilumine o caminho e vos dê muitos anos juntos em cª de vossos herdeiros.
    Beijos
    Júlia (aqui em Lisboa)

  12. Kelly disse:

    Oba!!!! Cheguei no dia de festa!!!! PArabéns amiga, muitos anos de feliz união para vocês..beijos

  13. Le disse:

    Que legal Lilly! Casamento duradouro está cada vez mais raro.
    Parabéns pra vcs!! Que sejam muito abençoados com alegria, amor, paciência, saúde.
    Dia 5 é a vez dos meus pais ehehe, completarão 35 anos de casamento!

  14. diasadois disse:

    Parabéns!! Mas relacionamento de verdade é isso aí… o resto é conto de fadas – não existe!
    Muita felicidade, paz e paciência nos próximos 50 anos! hehehe

  15. Rosi disse:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitas felicidades e mais 21 anos juntos!!!!

    BjS!!!

  16. Marluce disse:

    Eu li e acabei me enrolando pra mandar os parabéns!
    Mas mando atrasado então, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Beijos !!

  17. cris disse:

    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Afinal 21 anos não são 21 dias.
    Muita alegria e conquistas. Bjus.

  18. Camila disse:

    Olá!Estive um pouco sumida, mas estou de volta à ativa. E que bom ler tão boas notícias! Me identifico muito com o que você falou e espero logo estar comemorando 21 anos e bodas de ouro também.
    Parabéns a você e ao Mr. Husband e que venham outros muitos vinte e uns!
    Beijão!

  19. Silvana Fabbri disse:

    Putz grila ….. como fui perder esta festa ….. me desculpe amiga querida …. mas nunca é tarde né não??? eu não conheço nem a metade dos casais que vc colocou ai …. mas tenho certeza que vocês dois são o máximo …. parabéns e muitas alegrias aos noivos rsssss

    coragem e sucesso sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Beijokasmillllllllllllllllllllllll

  20. Paula disse:

    Amiga, desculpa pela demora nos parabéns…só consegui sentar aki agorinha e fico mt feliz de ver q alguns laços permanecem enquanto outros se acabam tão rápido…faço votos sinceros para que eu saiba dos próximos 21 anos. bju gde.

Deixe um comentário

