um fim de semana so no lere lere

cheguei em casa na sexta feira me prometendo uma revoluçao no findis.

antes fiz uma sopinha de cabotiã, daquelas de aquecer o coração ( e o estomago)…tomei uma cervejinha com o husband… ou seja, me preparei psicologicamente.

no sábado eu CONFISQUEI 6 casulos do quarto do menor para as roupas da casa ( que estavam todas no meu armario, e eu tenho um monte de coisa né).

aproveitei e fiz uma limpeza no armario dele. tirei roupas para doar, encontrei peças que nao estavam sendo usadas e as pendurei de forma que ficassem mais visiveis.

fiz o mesmo com o armario do maior ( dele eu só REQUISITEI uma parte para os meus terninhos, coisa pouca).

ambos perceberam que dividindo o espaço comigo so tem a ganhar, pois assim eu cuido dos armários, que estavam sendo deixados nas mãozinhas deles…mãozinhas preguiçosas diga-se de passagem.

antes que alguem diga que sou espaçosa, respondo que SOU MESSSSM tá? e segundo, pra que uns armarios imeeensos daqueles pra moleques? e terceiro, sou a dona daquilo tudo ali, armários, moleques, anyway…sobrou um espaçao no MEU closet só para as minhas coisas, mas eu nao arrumei por falta de tempo…fica pro proximo sábado.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisa de mãe. Bookmark o link permanente.

3 respostas para um fim de semana so no lere lere

  1. Ola,querida Lilly.
    Creio que seja assim na maioria das casas,pois mulheres tem muito mais apetrechos do que os machos em geral.La em casa nao e diferente,pois vou me espalhando pelos armarios disponiveis.Agora tenho que fazer mais um(putz,precisava tanto do Paulo…),mas nao vou chamar nenhum daqueles marceneiros meia boca disponiveis na regiao.Vou pedir um orçamento para a cozinha e para o armario do closet,espero que eu tenha sorte e a firma faça um bom trabalho.Grande beijo e uma otima semana.zenaide storino.

  2. Le disse:

    HAahaha parece minha mãe. Ela tem um closet só pra ela, são 6 portas largas + os maleiros. Ela da conta de ocupar todas e ainda invadir o quarto do meu irmão e roubar um armário qse todo (no quarto dele tem dois).
    Detalhe: tem coisas que ela não usa faz tempo.
    Meu irmão vive brigando e dizendo que se deixar ela ocupa até o outro armário dele rssss.
    Pior que é verdade!

  3. Paula disse:

    kkkkkk, tá igual aki em ksa….digo q é td meu…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s