como acordar mais magra

abro o yahoo, vejo uma beldade morena dormindo e a manchete COMO ACORDAR MAIS MAGRA!

corri no blog Meme pra ver!

caramba é o que eu estou procurando nos ultimos anos!!

  quero dormir e acordar 8 quilos mais magra.

 vou  ler pra saber que remédio m i l a g r o s o  devo tomar ou quantos quilometros devo andar.

mas não tem nenhum milagre não; apenas cuidadinhos a serem tomados, coisas que já sabemos mas não acatamos sempre, que são:

Dormir bem
Além de melhorar a qualidade de vida e diminuir as olheiras, uma noite bem dormida ajuda a emagrecer. Dormir 8 horas por noite é o suficiente para o corpo entender que não precisa mais acumular energia (ou seja, calorias) e tirar qualquer estresse que possa dar vontade de atacar a geladeira!

* gente eu não durmo bem. dizem que durmo com os olhos semi abertos, que falo um monte de coisas ( tipo “desliga aí” ou “fecha a porta”, ou horelingtaonsdhshhhhhh); esta noite foi por culpa do cachorrinho do vizinho que chorou a noite toda

Maneirar no jantar
À noite o metabolismo é mais lento, por isso é importante prestar atenção ao que comemos antes de dormir. Prefira verduras, frutas e legumes e evite carnes, que demoram para fazer digestão, e carboidratos em excesso. Além disso, pegar leve no jantar faz com que acordemos com mais fome no café da manhã, a refeição mais importante do dia.

* eu nem janto. fico beliscando porcaritos enquanto fico no site do curso online, ou faço lanche pra moçada.

Não ingerir bebida alcoólica
Definitivamente você não se sentirá mais leve se acordar de ressaca. Geralmente, quando ingerimos bebida alcoólica, ficamos mais inchada devido à retenção de líquido e aos gases.

*a vida anda dificil né pissouas? nem a tacinha de vinho diária? já falei qeu vinho não é bebida, é remédio!

Evitar o sal
Sal em excesso faz o organismo reter líquido e, como consequência, ele incha. E atingir sensação de leveza é impossível quando nos sentimos inchadas. Por isso, substitua o sal por outros temperos, como coentro, louro, cebolinha, principalmente no seu período menstrual.

*não gosto de sal mesmo. só se ele vier grudado no doritos ou na pipoca.

Tomar suco (sem açúcar)
Alguns sucos ajudam a desintoxicar e limpar o nosso organismo, além de terem baixo teor calórico e ajudarem na disgestão. Abacaxi, limão, mamão, laranja…

*adoro sucos! qualquer um, de um simples limãozinho espremido num copo ao que mistura vários tipos de frutas ( pra ficar perfeito pode adicionar vodka).

ahhhh…e eu esperando a formula milagrosa.

resumo da ópera: já durmo mal, não tenho mais o que tirar de comida, mas belisco muito, tomo litros de suco, diminuo o sal, MAS QUERER TIRAR A MINHA CERVEJA É UMA #PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em dietas/regime. Bookmark o link permanente.

7 respostas para como acordar mais magra

  1. Sil disse:

    Ai, baconzitos é tão bom…aliás, muitas coisas que terminam com “itos”…Baconzitos, Doritos, Cheetos, Cebolitos…só não gosto de mosquitos :)))))

    Esta semana fiz exame de sangue. Praticamente tudo no nível ótimo. Nessas horas a gente vê o valor de uma boa alimentação. Só que acho que acabei exagerando: um dos colesteróis deu abaixo, vc acredita? Humberto disse que minha médica vai pedir pra eu comer um pouco de gordura, eheheh.

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  2. Ola,querida Lilly.
    Essa encheçao de linguiça nao muda,sao sempre os mesmos conselhos que a gente ja esta careca de saber(mas nao seguimos,ahahah).Vc falando em dieta e eu louca para voltar ao Brasil e me esbaldar na picanha,no pernil e cia.Fazer o que ne?Estou ansiosa demais para voltar(mas so no dia 12 de junho) e nao tenho nem dormido e nem comido direito(agora sao 5 da matina aqui).E o marido que so sabe fritar ovo e que sofre,coitado.Mas ja tomei minha cervejinha hoje com um bolo salgado que a Rachel postou ontem,bem facinho.E isso,amiga,vai perseverando que vc consegue.Beijo grande.zenaide storino.

  3. Le disse:

    O negócio é fechar a boca messsssssmo e queimar muitas calorias caminhando, correndo, fazendo exercícios aeróbicos. Duro é fazer isso tudo certinho…
    Aiiii, santa disciplina!!

  4. RoPertile disse:

    concordo com voce!
    tem vezes que me vejo incorporando a personalidade de uma lagarta, de tanto verde que como!
    mas por favor, deixe minha cervejinha! é o lado social da coisa!!!
    a propósito… quando vamos tomar uma geladinha juntas??? rsrsrs
    bjs

  5. Emília disse:

    Acho que sou a pessoa mais sem graça da face da Terra. Cerveja embora veja as pessoas tomando com muito gosto, apesar do belo visual, não faz a minha cabeça(leia-se paladar). Vinho? Não tenho hábito não, nem da tacinha medicinal. Churrasco, feijoada… gosto mas sem toda aquela euforia. Embora goste de uma boa salada, legumes, frutas e etc. Tentação messs, são as massas e doces de todos os tipos(aí esqueço daquele papo de que só um pedaço é suficiente).

  6. Ieda Maria disse:

    ô dó!!! Tá ainda nessa de regine, dieta, privações?? Esquece, esquece, esquece!!!
    O que vamos levar desta vida será aqueles momentos sublimes como de saborear um pãozinho quente com a margarina, aquele cafézinho, um bom vinho né(tb sou chegada, mas no suave. Não gosto muito de tanino do seco) entre as balinhas da amiga, amo aquelas que tem uma florzinha dentro, aprece um canudinho nhãnhãnhã, são tantas coisas que me privei e tantas coisas horrorosas que fiz para eliminar estes quilinhos que até doente fiquei. Aprendi que temos pouco tempo e precisamos degustar de tudo um pouco e os mais gostos sempre!
    O ministério da Ieda informa: como com moderação, mas coma!

  7. Claudia Lentos disse:

    Olá Lilly, meu 1º post …. estou adorando seus comentários, e concordando ….. sempre briguei com a balança ( altos “fight” ), desde a adolescência. Efeito sanfona sabe? Até que hj, com 4.1, 2 gravidez, consegui um peso legal, 58k. Mas a flacidez na barriguinha continua, então de roupa estou ótima, rs. Adoooooroooo doces, como todos os dias, não consigo me livrar desse vício, então para manter o equilíbrio (esse é o segredo), como muito pouco à noite, na verdade, frutas, frutas secas, uma tacinha de vinho de vez em qdo e 1 copo de leite antes de dormir. Acabei acostumando ……… isso de 2ª à sexta né, pq aos finais de semana tem pizza, pastel e olhe lá!
    bjus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s