pressão psicologica…

é o que o mr husband faz em cima do Keith agora que ele voltou ( com o rabo entre as pernas) pra casa.

pega o keith no colo e diz:

_filho ingrato!!! ía trocar o carinho do papi pela companhia dos gatos malandros é???

ou quando keith está comendo a raçao ou a carninha ele diz:

_tá vendo? onde voce ía achar quem te dá raçao boa e carne fresquinha? ía voltar a comer ba-ra-ta que era o que voce comia quando eu te tirei da sargeta (ops, bateu uma leve duvida, sarGeta é com G ou com J?)

ou então keith está lá deitado na minha cama, e o pai dele aparece e diz:

_bonito né meu camaradinha? passou aquele dia inteiro sumido deitado assim?? numa cama limpa e cheirosa igual a da mamis e do papi? ou ficou no meio do mato, deitado no carrapicho??

mas eu falo pro husband não pegar muito pesado com keith, porque sabe como é né? ele pode ter problemas psicologicos e precisar de uma psicologa de animais, tipo a hannelore fuchs, coisa que nao tem aqui na terrinha.

ahhh sem falar que, se ele for na psicologa vai acabar botando aculpa em quem? na mãe! que é de praxe némessssm????

digo pro husband:

_deixa quieto, se ele quiser sair, que saia… voltando é o que importa. e ainda bem que ele é um gato honesto, que não bebe nem fuma…

sarjeta é com J tá?

lembrei porque eu sempre uso a frase “essa é de chorar sentada na sarJeta

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em meus pets. Bookmark o link permanente.

4 respostas para pressão psicologica…

  1. Camila disse:

    Hahahaha! Fico imaginando a cara de medo do Keith pensando em voltar a comer barata! Se bem que os meus têm a ração superpremium deles, mas se v~eem uma barata, não tem que despiste! Ainda bem que lá em Curitiba, na casa que moramos (e na futura espero que também) não tem barata.
    Beijo!

  2. Arie disse:

    rs. aqui em casa 1 foge e acoberta a fuga das outras 5

  3. Sil disse:

    Que fofo! Fico imaginando a carinha do Keithíssimo enquanto teu marido dá sermão nele… :)))

    Bj,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  4. Emília disse:

    Tadinho do Keith…papi “pegou pesado”!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s