o profissionalismo de algumas pessoas deixa mesmo a desejar…

marquei para terça passada com um paisagista depois das 18:00.

pra confirmar, passei na firma antes.

fiquei esperando e NADA DELE APARECER.

no dia seguinte passei lá e falei com  a muher dele…

e ela bem “simpatica”disse: ahhh eu não  sabia que ele nao tinha ido…mas hoje ele vai, tá?

então tá uai! e nao veio até hoje!

talvez ele tenha visto o meu carrin umpontozerus e pensado: o jardim dela deve ter 1,5 x 1,5…

é o típico caso em que se voce for de Tucson dá outro efeito.

mas olhem, eu até estava arrumadinha, maquiada, era logo de manhã e eu não costumo estar bruxonilda a esta hora

anyway, eu pedi um orçamento e independente do tamanho do projeto, do carro da cliente ser 1.0, ou ela não ser a Ivana Trump, ele deveria ter pelo menos dado o ar da graça certo???

ter ido ao compromisso e pelo menos anotado alí as minhas pretensões ( que não são poucas).

depois gasta com publicidade em revista pra que messsssm?

ps: alguem tem um Tuquissão pra emprestar? vou dar ma esnobada num jardineiro aí…

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em vamos irritar a Lilly?. Bookmark o link permanente.

8 respostas para o profissionalismo de algumas pessoas deixa mesmo a desejar…

  1. Camila disse:

    Oi, Lilly, às vezes nem tem nada a ver com o seu carro, só a pessoa que não é muito boa em lidar com compromissos mesmo…
    Mas que tem gente que é burra mesmo, vê só aparência e nome, isso é verdade. Eu morei em uma cidade em que um dia descobriram que o juiz federal tava devendo mais de 13 mil reais só na padaria, que a mulher dele pegava coisas nas lojas e não voltava pra pagar, e todo mundo decerto achava lindo e maravilhoso estar vendendo pra mulher do juiz. Quem trabalha em comércio sabe (ou deveria saber) que a cara (ou o carro) do cliente não quer dizer nada, tem muita gente caloteira andando de carro importado.
    Beijo!

  2. Emília disse:

    Só pela “amável” resposta da esposinha do jardineiro parece que o casal “se acha” extremamente necessário. Não tem nenhum outro profissional em sua região e que saiba tratar bem seus clientes?

  3. Marcia disse:

    Meu marido trabalhou muito no comercio e costuma dizer que a maioria dos vendedores julgam seus clientes pela aparencia, perdendo muitas vendas com medo de perder tempo atendendo “caroços”, que é como chamam aqueles que so xeretam de loja em loja sem intenção de comprar. Ele sempre me diz que é preciso investigar, antes de julgar e perder o cliente em potencial. Com certeza ate uma propaganda ruim ele ganhou…

  4. Sil disse:

    Ah, não consigo tolerar profissional que marca e não aparece, salvo o motivo seja muuuuuito sério. Não rola mesmo. É uma falta de respeito tremenda. A vida hoje em dia anda tão corrida, a gente se organiza pra receber a pessoa e ela desaparece, some e não dá satisfação? Ah, comigo não teria segunda chance não. Eita povo abusado!

    Bj e boa sorte com outro paisagista!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

  5. MCris disse:

    Certa vez, ainda com minha amada parati azul 19oooooo, ( surrupiada por algum infeliz) parei na hora do almoço em um restaurante no Itaim , tinha marcado uma reunião com o proprietário (antigo diretor em outra empresa que trabalhei), derepente chega o manobrista e diz:
    -Moça entregue só depois da 3h00.
    Eu prontamente perguntei:
    – E almoçar eu posso agora?
    Esse tipo de situação acontece mesmo. E já percebi que no interior é pior ainda. Fazer oq? Levo na esportiva, questiono muito a imbecilidade do “cerumano” e me policio pra não cair no mesmo erro.
    Quanto a Tucson, tenho não amiga, ainda ando de Corsa, mas ele tá quitado……. bjs

  6. Jaciara Morgado disse:

    Lily,
    tava lendo uma reportagem com a gerente de um hotel chique (acho que Enotel SP) e ela disse uma coisa muito certa: “temos que tratar bem todo mundo que entra aqui, pois dinheiro não tem cara” E completava dizendo que só pq um homem está de botina e chapéu não quer dizer que ele é pior do que um de terno.
    Odeio lugares que não me valorizam e também não daria uma segunda chance ao paisagista que se acha.

  7. cris disse:

    Minha mãe sempre dizia quando for a uma loja , va bem vestida para te tratarem bem!!!! Infelizmente existem esses tipos de pessoas que ainda analisam as pessoas pela aparência. Meu cunhado é dono de uma madereira, é SUPER simples, mas tem uma situação financeira muito bem resolvida atraves de muito trabalho, mas outro dia ele atendeu um cliente e este pediu para falar com o proprietário, educadamente ele falou que era ele mesmo, mas o cliente não creditou e riu dele. So pq ele é uma pessoa simples.
    Gostei do “uai”.

  8. Le disse:

    Se não foi nem para fazer o orçamento (interesse dele), imagina para executar o serviço no seu quintal…
    Descarta esse Lilly.
    Araçatuba é grande e deve ter mais profissinais competentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s