a mulher invisível

pois eu tambem me sinto invisível na maior parte do meu dia.

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisa de mãe, eu tenho que comentar!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para a mulher invisível

  1. Emília disse:

    Vincent Van Gogh passou toda sua vida praticamente invisível e faz tempo que ele se tornou Eterno. No discurso da mulher invisível se mistura a mulher que trabalha e a mulher que é mãe. A mulher que trabalha sente a necessidade do reconhecimento, a Mãe acha mais importante a felicidade dos filhos(mesmo que o reconhecimento não seja dos mais veementes).

  2. Reinaldo Lima disse:

    Acho eu que os isso serve para mais para homens tem que levar em conta que a mulher tem sentimentos , é um ser humano como ele e acho que suporta muitas coisas muito mais que os homens, por isso temos que dar o valor a cada pessoa individualmente, principalmente para as mulheres, o que éla disse é muito certo, temos que fazer o nosso melhor , mesmo que por exemplo estejamos trabalhando em algo que não gostamos , mesmo assim temos que fazer o nosso melhor , não para que as pessoas vejam, mas trabalharmos como se estivessemos mesmo trabalhando para Deus.
    Alías acho que todo ser humano quer ser visto, mas com certeza não precisamos nos preocupar com o que as pessoas pensam, nós temos que estar preocupados com o que Deus pensa de nós e procurarmos fazer o melhor para Ele.

  3. Kátia Leotero disse:

    Eu me sentia invisível até pouco tempo, na verdade não são as pessoas que não nós enchergam, somos nós que nos colocamos nesta posição de invisibilidade, por acharmos que todos a nossa volta são um alguém mais especial, por nos colocarmos abaixo de todos e sempre pensando que não temos nada de bom para oferecer, que somos ninguém. Só deixamos de ser invisiveis quando passamos a enchergar a nós mesmos, quando pencebemos nossa importância e necessidade junto aqueles a quem amamos, só assim passsamos a nos enchergar e a fazer com que o mundo nos enchergue.
    Não através de nós mesmas, mas por nossas obras que ali sempre estiveram, e por várias vezes menosprezamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s