pequenas reclamações e um pouquinho de cultura

a promessa de férias idílicas ao lado do adorável (!) mr Husband acabou não se concretizando.

gozei meus 15 dias de férias que terminaram antes do carnaval e dei aquela esticada básica até a quarta de cinzas.

durante este período todo ele ficou esticando o início das férias  previamante marcadas pra 21/2 , sempre para a proxima segunda, ou seja: 28/2, 07/3, 14/3…

até que amanhã 21/3 ele finalmente entra em gozo de merecidas férias. (que são do ano passado ainda gente, sinal que ele ainda tem 30 dias deste ano…fala sério, isso não gera revolta,?kkkk).

bem, então agora chegou a vez dele tomar conta dos meninos que assentam as pedras e aguentar o TÉC-TÉC na cabeça o dia todo das 8 as 17. a previsão é que neste proximo mes eles terminem a colocação.

já temos todo o corredor lateral e metade da frente, e todo o corredor da lavanderia e um pedaço perto da piscina colocado. olhando assim, nem falta tanto.

o trabalho deles tá indo bem, com a chuva atrapalhando um pouco. ou muito sei lá, pois sexta feira eles acabaram de rejuntar as pedras com cimento, foram embora e …

choveu muuuuitoooooooo, e lavou tudo.

é a segunda vez que eles rejuntam e chove em seguida. será que eles não olham pro céu e se mancam que vai chover?

quem fica puto é o mr husband que fica olhando a chuva, com as mãos na cintura cuspindo a sua frase preferida das horas de contrariedade:  “é pracabá…é pracabá!!!”

eu saio de fino pois gosto de chuva e acho que é só rejuntar de novo.

pra falar a verdade eu esperava mais sujeira desta fase da obra, mas o pó é pouco e fino, nada que um paninho diário não resolva. o barulho é pior.

com o marido de férias eu fico mais zen, pois ele adora cozinhar e me ajuda bastante.

*a estátua “Idilio, ou Beijo Eterno” em bronze, foi feita em 1920 por Willian Zadig e encontra-se no Largo São Francisco, em São Paulo.

Publicidade

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em Cidadania e Educação, coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s