primaveras na porta

desde quarta feira chove sem parar aqui na pequena e pacata cidade de Araçatuba, capital do buraco.

entao, desde quarta os assentadores de pedra não aparecem.

eu já achei que escolhemos a epoca errada pra este serviço já que em março chove.

são as águas de março fechando o verão, lálálá lálálá…”lembram?

bem, eu sinto falta de ver o sol brilhando.

Sobre Lilian

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

3 respostas para primaveras na porta

  1. Le disse:

    Somos duas então!!
    Aqui tb só chove, fica o dia inteiro cinza… Cinza demais enjoa, dá deprê
    Primavera é mto linda! Suja um pouquinhos qdo as flores secam, mas tudo tem lado positivo e negativo né rss.
    Bjos e tenha um ótimo Carnaval (em casa, ou dançando por aí).

  2. Silvana Fabbri disse:

    Lilly … eu tenho três vasos com primavera … amarela, branca e vermelha, estou fazendo podas cada vez que cai as flores …. tá ficando lindo….
    Chove chuva!!!!!!!

  3. Emília disse:

    Hello, Lilly!!! Mas precisava chover o Ar estava seco demais. Araçatuba capital do buraco??? Como você mora aí você pode falar. Mas uma cidade no Interior de SP é uma Mini Capital de SP, e ainda bem que é mini. A primeira vez que meu pai me levou para o sítio de sua família em Minas Gerais ele se referiu ao local como “o buraco”, imaginei um lugar horroroso, mas ainda bem que era um lugar “mó legal” messs.!!! A cidadezinha mais próxima era cidadezinha messs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s