coisas que não se emprestam

ah tá tem aquele lance de não emprestar dinheiro pra amigo senão voce perde os dois, e tambem não emprestar carro…

estas coisas são complicadas mesmo, mas eu tenho mais 3 exemplos bons de coisas que não devemos nem pedir nem emprestar.

escova de dentes ( sério pipol, é bom cada um ter a sua, rsrsrsrsrsr)

calcinha ( por motivos obvios, se bem que eu outro dia ouvi de uma conhecida que ela dormiu na casa de um cara e voltou com uma cueca dele emprestada)

pen drive de filho…vai por mim, voce pode ter cada surpresinha desagradavel!

voces sabem que aqui em Araçatuba so tem duas FMs né?

a Cultura ( do meu amigo Nicolau) e a Clube. Pega a Tropical de Birigui tambem.

mas tem hora que as tres estão competindo pra ver quem tem mais comercial ou toca musica que eu não gosto.

então eu vi um pendrive dando sopa por aqui e coloquei no carro…

primeira musica Stereo Love…hummm …uma gracinha, ainda não enjoei dela..

em seguida Flo_Rida.

Ahhhhh, começo a cantar:You know I know how
To make em stop and stare as I zone out
The club can’t even handle me right now
Watchin you I’m watchin you we go all out
The club can’t even handle me right now (yeahhhhh)
The club can’t even handle me right now (yeahhhhh)

esta musica tem o mesmo efeito de I got a feeling do black eyed peas, ou seja… saio cantando e balançando o esqueleto.

depois Akon, kesha…algumas do coldplay, e…

em seguida um festival de pagonejo, pagode, funk, sertanejo universitário ( pelo menos ele tá na faculdade né?) e outras categorias que eu não consegui identificar.

a cada 10 segundos eu trocava de musica ou seja, cheguei a ouvir 340 musicas.

dalí nem 10% prestava.

as ditas sertanejo universitário até dápra engolir se vc tá numa festa e tocam. mas no carro eu so ouço o que quero né?

refreio o impulso de jogar o pen drive pela janela e desligo tudo.

o silencio é melhor do que ouvir” minha mulher não deixa””.

mas vou cantando baixinho…You know I know howTo make em stop and stare as I zone out/

Anúncios

Sobre coisadelilly

mulher, mãe e esposa, workaholic; uma inconformada com a situação mundial; uma pessoa que ama cães, caminhar, ir a liquidações, comer jujubas; viciada em seriados americanos; prendada mas sem tempo de colocar em pratica suas habilidades; desprovida de inveja e más intenções; uma pessoa que adora joaninhas, pink, flores, romantismo, craft, musica; um pé no presente, um no passado, a cabeça no futuro; uma pessoa nada facil; que tenta se livrar do saco de ossos de vidas passadas, que vive o agora; que esqueceu o que não devia e lembra o que não quer; uma pessoa na versão enciclopédica 2.0 que não pode ser resumida.
Esse post foi publicado em coisa de mãe, coisas que passam na minha cabeça. Bookmark o link permanente.

5 respostas para coisas que não se emprestam

  1. Reinaldo Lima disse:

    Só voce mesmo em Lilly, estou totalmente de acordo, rs…. abraços.

  2. Andressa disse:

    Eu super canto e danço no carro! Tenho até medo de fazerem um vídeo e mandarem para o youtchube… pense!

    E qdo eu tento executar as coreografias do flamenco dirigindo? Tocando castanhola no volante…. tenso!

    Hehehehe

  3. kkkkkkkkkkkkk Vc me mata de rir Lily “pelo menos ele tá na faculdade, né?” kkkkk… penso como vc… em festa dá até pra ouvir sertanejo, mas no carro? Paciência… não me conformo de ver meu irmão de 20 anos que tocava piano só ouvindo isso agora, ele nem ouve mais na minha frente e na frente da minha mãe, pq logo soltamos um belo grito!

    Sobre coisas que não se deve emprestar: ontem na aula vi uma menina emprestando lixa de unha pra outra do lado, qndo essa devolveu, uma outra que estava do meu lado pediu a lixa emprestado também. Lixou a unha até ficar com cheiro de unha no ar (mereço?), aí depois devolveu a lixa sem sequer dar uma “batidinha” nela pra tirar o pó! Aí pensei: isso é lá coisa de se emprestar e pedir emprestado?

  4. Acho que deve coletar aqui o que mais não se deve emprestar…Adorei a lixa de unha…rsrs
    E como trabalho com pepinos e abacaxis dos outros o dia todo, prefiro as músicas clássicas e tranquilizantes. Ouço na internet uma rádio chamada Solo Piano. É o que me mantém no prumo – para não surtar por aqui…rsrsr
    Bjs.

  5. Silvana Fabbri disse:

    kkkkkk o pen drive do meu filho fica grudado no rádio do carro kkkkkk, só por Deus e 3 carretas de anjos kkkkkk, não aguentooooooo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s